[...] Por favor Senhor, eu realmente espero que Harry finalmente esteja se curando.
É a unica coisa que eu Lhe Peço.
É tudo o que eu mais preciso.
Em nome de Jesus,
Amém
- Harry! Sua irmã está no telefone! - Anne gritou para o filho, que estava trancado no quarto, lendo um livro qualquer.
- Gemma! - exclamou o cacheado, e correu aos tropeços escada abaixo.
Pegou o telefone das mãos da mãe, com um sorriso enorme. Sentia tanta falta da irmã que lhe chegava a doer.
- Gemm? - murmurou no bocal do telefone, meio inseguro.
- HARRY! - berrou a filha mais velha da casa, que estava na faculdade. - OH MEU DEUS H, QUE SAUDADES!
- Também estava morrendo de saudades, Gemm. - disse para a irmã, e sorriu querendo chorar.
- Oh Harry, você deveria ver como é aqui! É incrível! Chega a ser melhor do que nos filmes que a gente assistia toda sexta-feira.
- Que legal Gemm. Fico feliz por você!
- Mas me fale se é verdade o que mamãe me contou...
Harry ficou em silencio e andou pela sala com o telefone. Olhou pela janela, vendo que sua mãe cantava alguma musica gospel, enquanto estendia a roupa recém-lavada.
- O que mamãe te contou? - perguntou o cacheado, baixinho.
- Ela me disse que você conheceu uma garota no escritório da sua psicologa, e que você andava feliz... - apesar de tentar parecer vaga, Gemma sentia que tinha alguma coisa ali que a mãe não via. Ela sabia a verdade do irmão, sempre soube. Harry nunca foi do tipo de garoto que tivesse atração por meninas.
Harry suspirou.
- Sim. O nome dela é Charlotte. - murmurou o garoto.
- E você gosta dela?
- Sim, mas como amiga. Ela meio que me ajuda...
- Ah. E vocês já se beijaram?
Styles parecia incrédulo com a própria irmã. Ela sabia o que ele era! Como poderia fazer uma pergunta estupida como aquela?
- Não! Claro que não! - exclamou, parecendo irritado.
- Ah sim, só queria ter certeza. - resmungou a mais velha. - Bom H, vou desligar. Tenho que ir na biblioteca dar uma olhada em uns livros pra um trabalho. Avise a mamãe que na próxima sexta eu vou ai, tá?
- Você vem? Mesmo? De verdade?
- De verdade, Harry.
- Você promete?
- Prometo, Hazza.
E Harry não pode de conter um sorriso. Aquele apelido...
- Eu te amo Gemm.
- Também te amo, maninho.
E o outro lado da linha ficou mudo, mas Harry continuava a segurar o telefone perto da orelha. Iria ver sua irmã! Depois de semanas afastados só conversando por telefone! Ele sentia tanta falta dela. Gemma era a unica, antes de Lottie, que realmente o compreendia.
- Sobre o que Gemma queria falar com você? - perguntou Anne, secando as mãos na frente do avental florido que a mesma usava.
Harry não pode deixar de sorrir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Broken Pieces
FanficEssa obviamente não é uma historia onde todos aceitam a sexualidade de todos os personagens. Nada é um mar de rosas na vida homossexual, são raros os casos em que as famílias aceitam sua opção sexual. Na maioria das vezes os familiares tentam de tud...