you liked my kiss?

787 52 6
                                    

[...] E abençoe meus filhos, e principalmente Harry e o seu relacionamento com Charlotte Tomlinson.

[...]

Em nome de Jesus,

Amém

Harry acordou mas mantinha os olhos fechados. Sentiu que estava em um lugar diferente do seu quarto. Havia um cheiro diferente no ar, um cheiro meio salgado e azedo misturado com o de um perfume masculino que o rapaz nunca usará na vida. E o colchão de sua cama não balançava desse jeito, sem dizer que ele sentia braços em volta de sua cintura, lhe puxando para mais perto do corpo do outro.

Styles abriu os olhos e um turbilhão de cores, sensações e desejos da noite passada atacou sua mente. 

Voltou a fechar os olhos e sorriu. A noite anterior tinha sido uma das melhores que ele se lembrava. 

Louis se agitou atrás dele e Harry percebeu que ambos ainda estavam completamente nus, se não fosse pelo pesado cobertor do Tomlinson que os cobria feito uma bola.

- Bom dia. - sussurrou o mais velho contra o pescoço de Styles, que se arrepiou.

Harry se mexeu, virando-se de frente para o outro e dando um riso contido quando viu o estado do rapaz.

Louis estava com a bochecha marcada pela fronha do travesseiro, os olhos um pouco apertados exibindo linhas de expressão nos cantinhos, a boca inchada e vermelha meio aberta num sorriso preguiçoso, e o cabelo... Ah, estava todo bagunçado e espetado em todos os lugares possíveis, deixando-o com uma aparência engraçada de ninho. 

Harry pensou como ele próprio estava e riu.

- Oi. - disse o mais novo e depois ficou vermelho, se lembrando melhor ainda da noite passada e de que ele não estava usando nada por baixo.

- Oi. - respondeu Louis, dando uma risadinha baixa e tirando uma mecha de cabelo de Harry que estava em seu rosto. - Seu cabelo tá parecendo um monte de fios enrolados atrás do computador.

- E o seu tá parecendo um ninho de passarinho.

Tomlinson riu com o comentário do outro e tirou mais uma mecha do caminho, colocando-a atrás da orelha do mais novo. Deu um longo suspiro.

- Tão... Lindo. -sussurrou, olhando diretamente nas órbitas verdes. 

Lenta e suavemente, Louis se inclinou, olhando com expectativa para os lábios inchados e vermelhos do outro, lembrando-se de como aquela boca havia lhe proporcionado tamanho prazer, mas antes que pudesse beijar aquele vermelho rubro, Harry desviou um pouco.

Tomlinson ergueu uma sobrancelha.

- Certo, o que exatamente foi isso? - questionou.

O rapaz mais novo corou.

- É nojento.

- O que? Me beijar?

- Não! Não é isso Lou!É que... é nojento beijar de manhã, antes de ter escovado os dentes. É meio anti-higiênico.

- Eu tenho bafo, Harry?

- Não... eu.. quer dizer... argh! Eu só to dizendo que estamos sem escovar os dentes por oito horas, nossas bocas estão com gosto ruim e eu não gosto de beijar alguém antes de escovar os dentes de manhã!

Louis soltou um riso.

- Tudo bem Hazza, tudo bem. Então acho melhor a gente se levantar e ir ver o pessoal, minha mãe veio chamar a gente pra tomar café da manhã. - murmurou o rapaz.

Broken PiecesOnde histórias criam vida. Descubra agora