[...] Senhor, peço a Ti que olhe pelo meu pobre filho. Esta escola nova pode ser uma boa coisa para ele, mas temo que haja alguém como aquele outro garoto, que faça com que Harry saia do Teu Caminho. Por favor Senhor, ajude-me a cuidar melhor de meu filho. Por favor.
Ambos, Tu e eu, sabemos o como tem sido dificil fazer com que Harry pare de ter essas ideias estranhas.
Eu só quero a Salvação e a Cura para o meu filho.
Em nome de Jesus Cristo,
Amém.
Harry fechou os olhos assim que conseguiu se sentar em um banco que tinha na escola, que ficava perto de um grupo de arvores que lhe proporcionavam sombra. Era uma manhã calorenta de Setembro e Harry não tinha nenhuma vontade de entrar na sala de aula, mas seria preciso de um jeito ou de outro. Ouviu o sinal tocar e suspirou, pegando suas coisas e se encaminhando para a aula de Literatura.
Aquela maldita professora era um pé no saco mesmo, e Harry a odiava por ela estar o fazendo odiar Literatura, sua matéria preferida. Parecia que a professora sabia de sua 'doença' e ele não suportava a ideia de quer que olhar para aquela cara de louca toda maldita segunda-feira e toda droga da quinta-feira.
Sentou-se na costumeira cadeira do meio, onde ele sempre tentava ser ignorado pela professora e, claro, não conseguia. Escutou os passos de saltos altos baterem no chão e rezou para que a infeliz da professora caisse e quebrasse as duas pernas. Depois afastou esse pensamento já que, apesar de odiar a professora, não queria lhe fazer nenhum mal. Styles não deveria pensar assim. Sua mãe o ensinara a não odiar mulheres idosas que vão a igreja.
- Bom dia crianças. - a professora falou, mas não era aquela voz entridente daquela velha louca, então Harry ergueu a cabeça e se deparou com uma outra mulher, uns bons dez anos mais nova que a antiga professora. - Eu sou Johannah e vou entrar no lugar da antiga professora de vocês.
- O que aconteceu com a Senhora Carter? - perguntou uma menina com a mão erguida.
- Se aposentou, já que faziam cinquenta anos que ela estava na docencia. - respondeu a nova professora.
"Já estava mesmo na hora" pensou Harry e logo pediu desculpas para Deus.
- Bom, acho que muitos devem estar se perguntando de onde já ouviram falar de mim... - começou a mulher.
- VOCÊ É A MÃE DO LOUIS! - gritou Niall lá no fundo da sala.
- Niall Horan. - murmurou a Sra. Johannah. - Eu deveria desconfiar que ia pegar um de vocês.
Todos se viraram para ver Niall fazendo uma carinha de criança e dizendo.
- Eu sei que você não resiste ao meu charme, tia Jay.
Não havia ninguém na sala que não estivesse rindo com a brincadeirinha dos dois.
- Acho que você está andando demais com o meu filho, Niall. - comentou a mulher e mais alguns riram. - Então, como o Sr. Horan já explicou pra vocês, sou mãe do Louis, do terceiro ano. Mas não tô aqui pra falar do meu filho problematico que grita do nada e fica falando as coisas na lata. Não. Eu vou ser a professora de Literatura de vocês até o final do ano letivo. Mais alguma pergunta?
Todos ficaram quietos.
- Ótimo. - murmura a mulher. - Agora vamos passar um tempo se conhecendo melhor. Vou ir de carteira e carteira e vocês vão se apresentando, dizendo nome, idade e o que gosta de fazer. Vou começar por mim. Eu sou, como vocês sabem, Johannah, meus amigos me chamam de Jay. Eu não gostaria de falar minha idade, - algumas risadinhas - e eu amo passar um tempo com os meus filhos, além de ler e assistir filmes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Broken Pieces
Hayran KurguEssa obviamente não é uma historia onde todos aceitam a sexualidade de todos os personagens. Nada é um mar de rosas na vida homossexual, são raros os casos em que as famílias aceitam sua opção sexual. Na maioria das vezes os familiares tentam de tud...