E que, acima de tudo, O Senhor possa perdoar os pecados de Harry,
Em nome de Jesus
Amém
Harry só ficou alguns dias com os Tomlinson, mas no fim sentiu necessidade e obrigação de voltar para a mãe. Apesar daquilo ter dado em uma briga feia com Louis. Era a primeira briga deles e Styles não sabia se eles teriam brigas piores do que aquela.
Desejava desesperadamente que não.
Tudo começou mais ou menos quando Harry disse que precisava voltar para casa, afinal, suas coisas estavam lá e, embora ele adorasse usar algumas roupas de Louis, não se sentia muito a vontade usando cuecas do namorado.
- Hazzy, você pode muito bem ir buscar suas coisas e voltar pra cá! - murmurou Tomlinson, segurando a mão do namorado.
- Não quero ser um problema para sua mãe, Louis. Ela já está cuidando de Gemma, não vai aguentar alimentar mais uma boca! - argumentou Harry, sentindo a mão que apertava a sua, apertar mais forte.
- Minha mãe não liga, você sabe disso! Ela mesma lhe disse isso mais cedo.
- Lou, amor, por favor. Eu não quero ser um peso pra sua familia.
- Você não é um peso para nós, Harry. Não diga bobagens.
- Não são bobagens, é a mais pura verdade. Pare de ser tão teimoso assim, Louis William Tomlinson!
- Ah! Então agora eu sou o teimoso? Me diga se estou enganado, Styles, mas a mãe de quem disse que prefere ver o filho morto do que namorando um rapaz?
Saiu meio sem querer. Louis quando estava muito nervoso, não pensava direito antes de falar. Sentiu que tinha feito merda antes mesmo de concluir a frase, mas quando viu, já era tarde demais. As mãos do cacheado tremiam como seus ombros e lagrimas cristalinas ameaçavam sair dos olhos que ficaram vermelhos em menos de cinco segundos.
- Harry... - choramingou Tomlinson, se aproximando do rapaz e segurando suas mãos. - Harry eu não....
- Não me toque, por favor. - pediu Styles, tentando se soltar do namorado.
- Hazzy, por favor, eu não queria ter falado isso, me perdoa. - disse Louis, manhoso, abraçando o outro que continuava tremendo e sem lhe retribuir o abraço.
- Louis, por favor.
- Hazzy eu não...
- Não me venha com "Hazzy, me perdoa". Você disse o que pensa, entendo isso, mas você não... Quer dizer eu... Louis...
E Styles foi interrompido por soluços violentos e lagrimas que pareciam que estavam tentando afogar o rapaz. Levou as mãos no rosto tentando abafar o choro incrivelmente alto.
-Harry... - Louis o chamou, tentando tirar as mãos do outro para ver seu rosto e tentar ajuda-lo.
- NÃO ME ENCOSTA! - berrou Harry, batendo nas mãos estendidas que tentavam lhe oferecer afagos e carinhos.
Tomlinson fechou a cara, voltando a tentar ajudar o rapaz, embora agora estivesse irritado com o outro.
Harry berrou mais alguma coisa, mas Louis não o ouviu. Tentou abraça-lo mais uma vez, mas sentiu uma dor forte na bochecha e o som alto de um estalo. Sem pensar duas vezes, revidou o tapa com outro com toda a força que conseguia.
Só depois de ouvir o grito de dor do namorado que Tomlinson viu mais uma vez que havia feito merda.
Harry caiu de joelhos no chão de madeira, meio encolhido e chorando mais alto do que antes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Broken Pieces
FanfictionEssa obviamente não é uma historia onde todos aceitam a sexualidade de todos os personagens. Nada é um mar de rosas na vida homossexual, são raros os casos em que as famílias aceitam sua opção sexual. Na maioria das vezes os familiares tentam de tud...