[...]E eu peço novamente que o Senhor continue Iluminando o caminho de Harry.
E que, quando ele estiver na casa dos Tomlinson, não faça nada de errado.
Em nome de Jesus
Amém
Harry no fim só foi uma vez na reunião dos "Babies". Sentia que não estava pronto de verdade para estar lá. Não depois de ir até o cemiterio e ser encontrado por sua mãe, que o arrastou para casa e o obrigou novamente a se ajoelhar e orar. Mas dessa vez, não foi no milho e sim em pedrinhas que tinham no jardim.
Era normal aquelas 'punições' que Anne dava ao filho mais novo. Certa vez, ela o fez ficar orando na chuva fria. Ele se lembrava bem. Aquele dia foi quando ela o pegou com Charlie.
Amy não perguntou como fora a reunião para Harry. Ela apenas continuou tudo normalmente, perguntando como estava sendo a escola, se ele estava se sentindo bem, já tinha apanhado novamente. Naquela sexta-feira - as sessões eram sempre em segunda, quarta, sexta e sabado sim, sabado não - Harry contou que iria, depois da terapia, dormir na casa de Lottie Tomlinson.
O rosto da jovem psicologa parecia um raio de sol com aquele sorriso enorme.
- Os Tomlinson, realmente adoro todos eles. - comentou Amy. - Principalmente quando eu sugeria uma terapia em familia e Louis e Lottie começavam a brigar, então Fizzy entrava no meio, Jay tentava fazer os três filhos mais velhos calarem a boca enquanto as gêmeas choravam pedindo pra eles pararem de gritar. Um dos meus melhores casos.
A Dra. Green sorriu, lembrando-se das brigas sem razão entre a familia, que chegava a ser comico demais.
- Mas então. - mudou de assunto. - Sua mãe sabe sobre isso?
- Sabe... - murmurou Harry, vagamente.
- Ela sabe que Louis...
- Não. Ela pensa que eu e Lottie estamos saindo juntos.
Amy concordou com a cabeça e olhou o relogio.
- Você está dispensado, senhor Styles. - respondeu formalmente.
Harry se levantou mas, quando estava perto da porta, voltou correndo e abraçou sua psicologa, surpresa, Amy demorou para processar e então retribuir o abraço de Styles.
- Obrigada. - murmurou Harry e então soltou a doutora.
Amy sorriu, observando Harry sair correndo porta a fora.
Harry correu pelo estacionamento até uma picape conhecida. Abriu a porta e a fechou.
- Oi. - murmurou Styles para Louis.
- Oi. - respondeu o mais velho que ligou o carro.
- Onde está Lottie?
- Ah, ela vai com uma amiga. Elas foram buscar as coisas pra hoje a noite.
- Amiga?
Louis sorriu, sem responder a pergunta de Harry , e arrancou o carro do meio fio. Enquanto Tomlinson dirigia, Styles reparou em uma coisa.
- Louis... - chamou ele, meio rouco.
- Diga Hazza.
Harry fez uma careta com o apelido.
- Essa tatuagem no seu braço... - começou o mais novo.
- O que tem? - perguntou o outro.
- Você sempre teve?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Broken Pieces
FanfictionEssa obviamente não é uma historia onde todos aceitam a sexualidade de todos os personagens. Nada é um mar de rosas na vida homossexual, são raros os casos em que as famílias aceitam sua opção sexual. Na maioria das vezes os familiares tentam de tud...