im afraid of what they may think

915 64 12
                                    

[...]E agradeço à Ti mais uma vez pelo Anjo que o Senhor enviou no caminho de Harry.

Realmente espero que essa tal de Lottie faça-o compreender que o certo é gostar de garotas, que meninos e meninas devem ficar juntos.

Obrigada por todas as coisas maravilhosas que O Senhor tem feito à nos.

Em nome de Jesus, 

Amém

No Domingo era dia de Igreja, e Harry estava se vestindo com a sua melhor roupa e já estava em seu lugar, no coral, mas na noite anterior, ele não havia conseguido dormir direito, por motivos desconhecidos. Talvez fosse sua felicidade por finalmente encontrar amigos que gostem dele, ou talvez medo de que a mãe descubrisse com quem ele estava saindo.

De qualquer modo, Harry não estava cantando junto com os amigos do coral, ele simplesmente mexia a boca e as vezes dava bocejos enormes que faziam algumas garotas rirem enquanto cantavam. Ele pensou que ninguém ia perceber, mas é claro que o Pastor percebeu e foi correndo falar para Anne. 

A senhora Styles, assim que chegou em casa com seu filho mais novo, o fez se ajoelhar no milho e orar desculpas para Deus pela sua falta de atenção e interesse para com o comprometimento dele com Deus.

Harry ficou ajoelhado no milho, sentindo aquelas pequeninas pontas machucarem sua pele e, logo mais, o calor de sangue em seus joelhos. 

Anne só o dispensou de seu castigo quando Charlotte Tomlinson ligou no celular de Harry, dizendo que precisava falar com ele, urgente.

- Oi Lottie. - disse Harry, com a voz meio fraca, enquanto se sentava na cadeira da cozinha. 

- Harry! Você está bem? - perguntou a outra voz.

- Estou.

- Não parece. Você estava chorando?

Na verdade, Harry parara de chorar faziam trinta minutos, já que a dor em seus joelhos era tanta que ele não conseguia mais sentir dor nenhuma, se aquilo fosse possivel.  Mas ainda existiam vestigios de lagrimas em seu rosto, então ele passou as costas da mão direita para limpar aqueles trechinhos de lagrimas que haviam ficado.

- Não. - e fungou, o que foi um enorme erro.

Um silencio se instalou do outro lado da linha. Harry até iria desligar mas ainda conseguia ouvir a respiração de Lottie.

- Lottie, você me ligou pra que? - perguntou Styles, cansado.

- Você vai pra escola amanhã? - a voz de Lottie estava um pouco estrangulada.

- Vou. Por que?

- Eu e o Louis vamos buscar você pra gente ir junto. As sete. Fique esperando na frente da sua casa. E NÃO ACEITE A CARONA DO ZAYN!

E desligou o celular, antes mesmo que Harry tentasse argumentar alguma coisa.

- Sobre o que ela queria falar? - perguntou Anne, surgindo atrás de Harry.

- Ela disse que amanhã ela vem com o irmão me levar pra escola. - respondeu Styles, olhando para a mãe, esperando que ela começasse a gritar com ele ou fazê-lo sentar no milho.

Anne deu um enorme sorriso.

- Isso vai ser bom pra você. Que legal,querido. - e abraçou o filho.

Apesar de tudo, Harry amava a mãe mais do que qualquer coisa. E ele sempre amava aqueles momentos em que a mãe sorria de verdade pro filho, o abraçava, ajudava-o a pentear os cachos - embora Harry não o deixasse mais ela fazer isso, já que da ultima vez, os cortou, alegando que o filho estava feminino demais -, ou então deitava a cabeça de Styles no colo e começava a passar a mão pelo rosto dele, murmurando algum trecho da Biblia ou então simplesmente cantando uma canção de ninar que ela cantava para ele ou quando ele ainda estava na barriga dela ou quando ele era pequeno.

Broken PiecesOnde histórias criam vida. Descubra agora