hi, i'm charlie

703 48 29
                                    

Já se faziam quatro horas que Harry estava sentado naquele maldito banco. Não chorou uma vez sequer, mas sentia uma raiva da mãe. Queria poder dar um tapa na cara dela, mas sabia que aquilo não era o correto a se fazer. 

Anne parecia extremamente feliz, cantalorando junto com a música que tocava na estação religiosa que tinha Aleluia no nome e mais alguma coisa. Harry nem se importou em prestar atenção, apenas olhava sua respiração embaçar o vidro. Levou um susto quando a mãe buzinou, alegre.

- Chegamos! -disse com um olhar radiante nos olhos. Parecia uma criança.

Harry olhou para a fachada do acampamento. 

Era simples. Se resumia em quatorze chalés que de aninhavam em duas filas, uma de frente para a outra. Todos eram de madeira e a tinta branca estava se descastando. Um ou outro tinha um balanço enferrujado ou caindo. Todos tinham uma cruz pendurada em algum lugar. 

Assim que chegaram, um homem alto e magro correu para ajuda-los. 

- Vocês devem ser os Styles. - disse, com uma voz grave.

- Sim, somos. -falou Anne, sorrindo.

O homem olhou de Anne para Harry, assim que os olhos escuros repousaram no rapaz, ficaram sérios. O cacheado se encolheu. 

-Certo certo. Já conseguimos um chalé para o seu filho e amanhã mesmo começamos. - sua voz tinha um tom raivoso. 

- Ouvi dizer que aqui é ótimo! -murmurou a mulher.

- Certamente. Curamos tudo. Seu filho vai sair um rapaz...Não, um rapaz não, mas outro homem. 

- Oh, claro. 

- Muito bem. E... -olhou novamente para o cacheado.

- Harry. - respondeu, com a voz falhante.

- Harry. - o nome era como ácido naquela voz grave. - Você já pode pegar suas malas. Irei chamar uma das ajudantes para lhe mostrar seu chále.

O rapaz concordou com a cabeça, timido.

- Ótimo, acho que já podem se despedir. -disse.

Harry se virou para a mãe, que apenas ajeitou sua blusa. Deram um aceno breve um para o outro com a cabeça e Anne entrou no carro. O rapaz ainda ficou do lado do homem, acenando para o carro que ia embora.

Assim que Anne deixou o acampamento, o homem mudou completamente de humor. Sorriu para Harry de um jeito agradavel.

- Bem-Vindo ao Acampamento. -disse, quase rindo.

Styles ficou vermelho. E o homem se abaixou, com o olhar cheio de culpa.

- Me desculpe por ter sido grosso daquele jeito, mas pelo que vimos na carta de sua mãe, deveriamos parecer firmes, ou ela te mandaria para o Acampamento do Bom Senhor, que de Bom não tem nada. -revirou os olhos. 

-T-tudo bem. -murmurou Harry, ainda meio sem jeito. - Senhor...

O homem rio.

- Pode me chamar de Joey, é assim que a maioria me chama por aqui.

-Senhor Joey.

- Não, garoto. Só Joey.

Styles concordou com a cabeça e Joey revirou os olhos.

-Vou chamar alguém para de ajudar a conhecer aqui. Vai ver que não é aquilo que o planfeto mostra. -piscou e virou. - MURRAY!

- JOEEEEY! -berrou uma voz feminina. Harry se virou para ver quem era a dona daquela voz.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jan 13, 2015 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Broken PiecesOnde histórias criam vida. Descubra agora