u want?

883 67 28
                                    

Oh Deus, por favor, não deixe meu filho fazer alguma idiotice como ele sempre faz. 

Sei que não faz por mal, mas...

Louis não sorria a tanto tempo e Harry é um bom garoto, assim como sua irmã é uma boa garota, não a culpo pelo que aconteceu, e não é certo culpa-la por isso, pelo menos é o que eu acho.

Agradeço Ao Senhor pela maravilhosa família que eu tenho. Só O Senhor sabe o que eu já passei. [...]

Amém

Louis despertou-se de seu transe assim que ouviu o barulho da porta do banheiro sendo batida e os gritos de Lottie e Fizzy para que ele fosse rápido.

- JÁ FAZ VINTE MINUTOS QUE VOCÊ TÁ AI, LOUIS. - berra Charlotte, pela milésima vez.

- EU ESTOU TOMANDO BANHO, DROGA, SERÁ QUE DÁ PRA ESPERAR? - grita Louis de volta.

Mas a menina continuou batendo na porta, o que fez o irmão mais velho bufar e continuar a tirar o sabão do corpo. Sabia que estava demorando demais mesmo, mas ele só estava nervoso. Sua irmã deveria entender, caralho! Aquilo não fora ideia absolutamente dela?

- Louis, por favor, vá rapido ai. A Gemma precisa usar o banheiro. - O Tomlinson ouviu a voz de Mark, calma. Naquele pedido tinha um tom de ordem escondido, então Louis rapidamente desligou o chuveiro e se enrolou na toalha.

Saiu do banheiro e viu que quase todos de casa, tirando as gêmeas, estavam na frente da porta do banheiro. Fizzy e Lottie pareciam irritadas, Mark estava normal, Jay segurava a mão de Gemma, que estava verde mas sorriu para Louis. O rapaz logo deu passagem para a outra entrar no banheiro.

- Uau, precisou uma grávida  pra você sair no banheiro, se eu soubesse... - começou Lottie, mas foi interrompida por Mark.

- Acho melhor vocês andarem rápido ou chegaram atrasados na escola.

Louis sorriu, Mark sempre estava do lado dele quando precisava, era estranho as vezes, já que não eram do mesmo sangue, mas o padrasto o criara desde pequeno, então era seu pai, era quem recebia, na epoca que Louis era pequeno, os presentes da escola e ia na apresentação de Dia dos Pais, Louis sempre lhe dava presentes em seus aniversários e Mark dava o melhor de si para o enteado. 

Louis era o filho, o garoto, que Mark nunca teve e, por sua vez, Mark era o pai que Louis nunca teve.

Talvez fosse por essa coisa que os dois tinha, que o jovem teve medo de contar sua sexualidade para o pai postiço, com medo de que o homem da casa o botasse para fora. Mas não foi isso que aconteceu, na verdade, Mark quem sugeriu que o garoto fosse em algumas sessões de terapia com Amy Green e ele realmente não se incomodava com os amigos de Louis, na verdade, ele tratava os garotos como trataria as amigas das suas filhas. Na verdade, Mark adorava todos eles, até mesmo Angie, que sempre fazia alguma piada sem graça sobre Mark.

Louis sabia, era abençoado. Poucos pais aceitavam a sexualidade de seus filhos, o rapaz tinha amigos que eram a prova viva disso. O pai de Zayn havia deixado a família quando o filho contou que era gay. Com Liam, a mãe ficou sem conversar com o filho por um longo tempo. Chuck se matara depois da surra que levou do pai e Harry...

Só de pensar no mais novo, o rapaz já sentia um puxão ligeiro em seu peito. Harry precisava de proteção, Louis tinha certeza disso depois que Gemma contou como era a vida do jovem Styles. Ele realmente não esperava aquelas coisas de Anne. A mulher parecia ser responsável e meio careta, mas ele não conseguia imagina-la batendo no filho com uma Bíblia ou então puxar os cachos do garoto e corta-los porque ele queria os deixar mais cumpridos ao seu gosto. 

Broken PiecesOnde histórias criam vida. Descubra agora