smile

867 56 6
                                    

[...] E acima de tudo, olhe por Harry e Gemma, por finalmente estarem sendo o que o Senhor deseja que eles sejam.

Em nome de Jesus,

Amém

Era obvio que assim que o rapaz chegou em casa, depois de finalmente conseguirem alguém para ajuda-los com a caminhonete, Anne perguntou, desconfiada, o que havia acontecido. Harry não queria mentir para a mãe, mas era preciso, ainda mais depois de ver sua irmã furiosa com ele. Então, para seu próprio bem, gaguejou que havia se encontrado as escondidas com Charlotte e que tomara chuva correndo atrás dela. Sua mãe aceitou aquela desculpas, porque no fundo, achava romântico e queria que o filho tivesse um relacionamento romântico, porém HÉTERO.

Mas para Gemma, ele não conseguiu esconder. Ela apenas o olhou, desconfiada, e depois deixou a sala. Harry até pensou que a irmã iria aparecer em seu quarto, como geralmente fazia, mas ela não o fez, na verdade, Gemma Anne Styles estava quieta durante o dia todo, como se escondesse alguma coisa de alguém.

E esse alguém, Harry sabia sem precisar perguntar, era Anne, sua mãe. E sabia também que mais cedo ou mais tarde a irmã lhe contaria tudo.

E ele estava certo.

Todos os sábados, Anne saia para ajudar na igreja. Geralmente, Harry e Gemma (se essa estivesse em casa) iriam junto, mas Gemma disse que estava se sentiu mal e pediu para que a mãe deixasse ambos os filhos na casa. Meio relutante, Anne concordou e disse que seria bom pros irmãos terem um momento de irmãos.

Assim que foi ouvido o barulho do motor se distanciando, Gemma subiu aos tropeços até o quarto do irmão, já que esse estava deitado, lendo um livro, ou tentando ler, pelo menos.

Gemma sentou-se no pé da cama de Harry, brincando com o cobertor. Styles tentou ignorar, mas a irmã estava obviamente olhando para ele. Com um suspiro, deixou o livro de lado.

- Diga, Gemma? - perguntou ele, sentando e cruzando as pernas.

A irmã se aproximou.

- Harry, a gente pode dividir segredos, não é? 

O cacheado a olhou, meio confuso com o assunto que a irmã queria conversar.

- É. - respondeu ele, meio em duvida.

- Então me diga o que você fez ontem, naquela chuva quando eu fui te buscar na escola, e eu vou te contar o meu maior segredo, do qual você não pode, em hipotese alguma, contar para mamãe. 

Harry ergueu uma sobrancelha.

- Por que eu tenho que ser o primeiro a falar?

- Porque você é o mais novo e faz o que eu mandar.

- Você está me ameaçando?

- Não, estou falando o que é pra ser, agora me conta o que raios você foi fazer ontem, porque eu sei que você possivelmente matou aula e estava com Louis Tomlinson.

Harry piscou, tentando crer que aquilo era um blefe, mas sabia do que a irmã conseguia pegar certas coisas no ar. Nisso, ela era igual Anne, por isso Harry tinha medo de esconder sobre a tatuagem e a mãe descobrir sobre.

Suspirou, teria que contar pra alguém mesmo.

- Tá. - resmungou meio irritado. Se levantou e tirou a camisa que usava. A irmã esperou, mesmo sem entender o que o mais novo estava tentando lhe mostrar. 

Harry ficou apenas com as calças de moletom folgadas na frente de Gemma, e virou um pouco o braço, dando-lhe uma visão da tatuagem recem-feita, que coçava como o diabo, mas graças a Deus Louis havia dada para o garoto uma pomada pra ajudar a cicatrizar. 

Broken PiecesOnde histórias criam vida. Descubra agora