Demorou muito para Louis conseguir fazer Harry parar de chorar. Algumas vezes o cacheado parava de chorar, mas logo recomeçava a mergulhar num pranto cheio de soluços que o chegava a sufocar. O rosto estava todo melado com as lagrimas, os lábios rubros num biquinho abatido, o nariz vermelho e os olhos num verde tão intenso do qual o Tomlinson nunca havia visto antes.
- Pronto, pronto, passou. Não precisa mais ficar chorando, eu já te desculpem um? - murmurava Louis acariciando os cabelos desarrumados do namorado.
- Desculpe. - sussurrou o mais novo, olhando para os olhos do outro, com os lábios ainda em bico.
Louis sorriu e deu um selinho rapido naquele bico que estava tanto lhe tentando.
- Tudo bem Hazz. Que tal a gente ir pra casa agora?
O lábio inferior do cacheado tremeu e a boca fez uma linha para baixo, seus olhos ameaçavam soltar mais lágrimas.
- Harry! Ei! Sh... Tudo bem... - disse o mais velho, sem entender o motivo daquilo, mas querendo desesperadamente deixar o outro feliz o mais rapido possivel. Harry era lindo, mesmo chorando, mas era uma beleza melancolica e dolorida da qual Louis não sabia se ficava maravilhado ou horrorizado com aquilo.
- Lou... E-e-eu não quero ir pr-pra... - o rapaz nem conseguia falar direito sem ameaçar chorar.
- Ei! Eu vou levar você pra ver sua irmã! - sussurrou o outro e riu de leve. - Você achou mesmo que eu te levaria para aquele lugar?
Harry piscou algumas vezes e respirou fundo.
- Agora vamos garotão! Quero ver um sorrisão enorme nesse bocão! Vamos sorria pro Paizão! - disse Louis, engrossando a voz e fazendo uma careta enquanto falava.
Foi o efeito esperado, Harry sorriu e logo riu com as caretas do outro.
- Isso! Bom garoto! - falou o Tomlinson, dando um beijo estalado em uma das covinhas, fazendo Styles soltar uma gargalhada divertida.
Louis ajudou o rapaz a entrar na picape e colocar o cinto, como se ele fosse uma criancinha que Tomlinson tinha que cuidar direitinho porque a amava. E, Céus, como amava.
Quando o mais velho apertou seu proprio cinto de segurança, viu que Harry estava dormindo, com o queixo apoiado no peito, a boca entre aberta e respirando tranquilamente. Tomlinson sorriu e arrancou o carro. Decidiu que seria bom uma música bem baixinha pra acalmar os nervos de Styles.
A voz suave Doug Robb, se misturando com o som doce da respiração de Harry que, depois da picape passar uma lombada, acabou tombando a cabeça no ombro de Louis, que riu baixinho e tentou 'acomodar' melhor a cabeça do rapaz.
Tomlinson amava aquela música, fosse na voz do vocalista da banda Americana ou os acordes da canção, e o cabelo de Harry acariciando seu pescoço, era algo maravilhoso.
- Hm.... I've found a reason for me to change who I used to be...- cantou o mais velho bem baixinho.
- Eu gosto da sua voz. - disse Harry bem baixinho e rouco.
Louis parou de cantar sentindo-se envergonhado. Styles esperou, mas vendo que o outro continuava quieto.
- Lou... - choramingou o rapaz, meio manhoso.
- O que foi, Harry?
- Canta pra mim.
O outro suspirou fundo e desviou o olhar da estrada para ver o namorado. O cacheado continuava da mesma forma, a cabeça encostada entre o ombro e o pescoço do mais velho, os olhos fechados e a boca vermelha entreaberta, parecia que ainda estava dormindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Broken Pieces
FanfictionEssa obviamente não é uma historia onde todos aceitam a sexualidade de todos os personagens. Nada é um mar de rosas na vida homossexual, são raros os casos em que as famílias aceitam sua opção sexual. Na maioria das vezes os familiares tentam de tud...