- Louis, eu não sei se eu quero mesmo fazer... - murmurou Harry, assim que o mais velho ligou o carro.
- Não me diga que você está com medo, Harry! Vamos, eu seguro sua mão. - promete o rapaz.
Styles morde os lábios.
- Mas eu não preciso de autorização pra fazer uma tatuagem? - pergunta.
- Na verdade, não. Porque é meio que ilegal.
Harry arregala os olhos, parecendo desesperado.
- VOCÊ ESTÁ ME LEVANDO A FAZER UMA COISA ILEGAL?
Louis dá de ombros.
- Bom, na verdade são duas, a primeira foi matar aula, a segunda vai ser a tatuagem e a terceira será te levar pra um cassino em Las Vegas e roubar todos eles, como aquele filme que tem um numero.
- Louis, para o carro.
- Por que?
- Eu vou descer e voltar pra escola.
- Não seja burro, Hazz. Você seria suspenso.
- Se você não vai parar, eu saio do carro em movimento.
Louis solta uma gargalhada.
- Vamos Harry, você disse que queria isso. Não vai doer, se doer, eu já disse que seguro sua mão. Eu já fiz isso e nem doí tanto quanto as pessoas falam.
Harry mordeu os lábios.
- Não vai doer mesmo?
- Não, palavra de Tomlinson.
- Você seguraria minha mão?
- Claro! Por que eu não seguraria ela?
Harry sorriu e Louis sorriu de volta, então Styles desviou o olhar para a janela aberta, observando as nuvens que começavam a se formar no alto de sua cabeça. Eram nuvens grandes e cinzentas, com cara de que carregava muita água e eletricidade.
Ótimo, parecia que iria chover, e não uma chuva fininha ou sei lá o que, mas sim daquelas que era como se um furacão estivesse lá fora.
Styles bufou. Maldito dia em que resolveu matar aula pra fazer uma droga de uma tatuagem.
- Vai demorar muito? - pergunta Harry.
- Hum, não. Relaxa, Harry. A gente chega lá antes que comece a chover. - responde Louis, tentando tranquilizar o outro.
Harry apenas fica olhando para a janela com a cara emburrada,por um tempo.
Louis estaciona a picape no meio-fio da casa dos Tomlinson, o que faz Harry erguer uma sobrancelha.
- Isso é sério? - pergunta o mais novo, mas Louis apenas sorri.
- Vamos, não tem ninguém em casa durante duas horas. E a tatuagem não vai demorar muito. - murmura o rapaz.
- Louis?
- O que, Harry?
- Você vai mesmo fazer o que eu estou pensando?
- No que você está pensando?
- Você vai fazer a minha tatuagem?
- Louis, eu não sei se quero, de verdade. - diz Harry, sentado na cama de solteiro do quarto de Louis. Era estranho estar ali, mesmo que o quarto do rapaz não fosse cheio de pôsters, na verdade tinha as paredes brancas, lençóis brancos, um guarda-roupa abarrotado de coisas e alguns livros do garoto no chão. No canto, um violão preto em perfeito estado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Broken Pieces
FanfictionEssa obviamente não é uma historia onde todos aceitam a sexualidade de todos os personagens. Nada é um mar de rosas na vida homossexual, são raros os casos em que as famílias aceitam sua opção sexual. Na maioria das vezes os familiares tentam de tud...