Im not fine, but im okay

991 66 73
                                    

[...] Senhor, ilumine o coração do Harry. Ele tem andado com o filho da Karen e todos da igreja comentam sobre aquele pobre menino.

Senhor, Por favor, peço-Te auxilio para Harry, que alguém bom e enviado pelo Senhor entre na vida dele e o faça ver qual é o Verdadeiro Caminho. 

Em nome de Jesus Cristo,

Amém

- Então, como está sendo a nova escola, Harry? Ainda com aqueles mesmos problemas? - perguntou a psicologa.

Harry demorou um pouco pra se lembrar de que estava em uma consulta. Estava meio viajando olhando para o teto e se lembrando de como Zayn, Niall e Liam haviam sido legais com ele. Poucos meninos eram legais com Harry. Na maioria das vezes, eles só batiam nele.

-Oh. Está indo tudo bem. - respondeu Styles.

A Senhorita Green ergueu uma sobrancelha.

- Mesmo? Eu reparei que seu lábio está machucado e que seu olho está roxo. - disse ela.

Styles fez uma cara feia.

- Isso não é da sua conta.

- Na verdade, sim. Eu sou sua psicologa, lembra?

Harry suspirou, irritado. Levou as mãos aos cabelos e passou os dedos pelo couro cabeludo, dando leves puxadas e depois arrumando-lhes os fios. Sempre fazia isso quando estava irritado ou nervoso demais.

- Uns meninos me encurralaram ontem. - murmurou baixinho, olhando para a janela.

- E... - incentivou a loira.

- E eles me chamaram de Gay e disseram que Deus não ama os gays.

Um silêncio se instalou entre a dupla. Lagrimas de dor, raiva, rejeição e tristeza inundaram os olhos de Harry.  Ele tremia dos pés a cabeça. Como se estivesse sendo eletrocutado. Soluços estrangulados se desprendiam de sua garganta e ele pensou que morreria de tanto chorar, de tanta dor, de tanta raiva por ser o que era.

Deus não me ama. Ele me odeia.  Esse pensamento batia em sua mente, como se fosse perfurar o seu cérebro e sair para fora de seu crânio.

A jovem doutora saiu de seu assento e foi para o divã que Harry estava. Segurou nas mãos do garoto e o fez olhar para ela.

- Harry, me escute. - disse ela em um tom baixo, porem firme. - Não escute o que esses idiotas falam.

- MAS ELES ESTÃO FALANDO A VERDADE. - berrou ele, entre lagrimas. - DEUS ME ODEIA. ELE ME ODEIA. 

Harry tentou se desvencilhar  da mulher, mas ela era firme. Apertou suas mãos delicadas nos dois lados do rosto de Styles e o fez continuar a olha-la.

- Você realmente acha que Deus te odeia? - perguntou ela e quando Harry foi tentar falar alguma coisa, ela apertou sua mão na boca dele. - Não responda. Agora me escute. Deus não odeia ninguém. Ele ama à todos os Seus Filhos. Ele não se importa com a cor, crença, opção sexual ou qualquer outra coisa. Ele sabe que somos perfeitos à nossa maneira. Acha mesmo que, se Ele não amasse-nos, então por que Ele resolveu nos Criar? Ele fez a cada um de nós diferente, porque sabe que só desse jeito nós aprenderíamos a dar valor aquilo que somos e nos amar também. Não dê ouvidos ao que esses muleques estão lhe falando. Está me ouvindo? Nem mesmo o que sua mãe fala!

Com a sentença do discurso, ela largou Harry e respirou fundo. Sabia que tinha ido longe demais com a ultima parte, mas as vezes nem mesmo ela, que tinha aprendido na faculdade que não se pode falar o que pensa para um paciente, tinha que falar aquilo. Fazia meses que ela escuta tanto Harry quanto Anne. Ouvia a parte dolorosa da vida de Harry e depois ouvia Anne se lamentar do filho ser o que é e que ela orava todas as noites para que Harry encontrasse uma boa moça e se casasse com ela. 

Broken PiecesOnde histórias criam vida. Descubra agora