baby im right here, smile

592 56 13
                                    

Anne olhou assustada para o filho mais novo que, até então ela não havia percebido o quanto ele estava crescido, já estava bons centimetros maior que ela.

- Harry? - chamou a mulher sem entender a reação do caçula. - Você está me machucando.

O cacheado piscou algumas vezes, olhando para o rosto da mãe e depois para sua própria mão apertando com força o braço da mais velha. Também podia sentir a mão da irmã em seu ombro, a sentia atrás de si encolhida e tremendo dos pés a cabeça. Sua mente rodopiava sem entender direito o que estava fazendo.

Lentamente, o rapaz soltou as mãos da mulher e foi para mais perto da irmã mais velha, a abraçando sentindo a saliencia da barriga dela encostada em seu abdomen.

- Por favor. - pediu Harry, olhando suplicante para a mãe. - Não machuque a Gemma como você me machuca.

- E por que eu deveria fazer isso que está me pedindo? - perguntou Anne, toda cinica. 

O cacheado mordeu os lábios e deu um abraço desajeitado na irmã, que chorava copiosamente.

- Ela não fez nada por mal. - sussurrou Harry, abraçando a irmã com força.

- Ela pecou, Harry. - explicou Anne tentando ser suave. -  Ela se deitou com um homem antes do casamento. Ela cometeu o pecado da luxuria. Deus diz....

- Não. - disse o Styles, respirando fundo. - Deus não diz que deve-se punir alguém que pecou. 

- O que você está dizendo Harry Edward Styles? Você está me contradizendo?

- Só estou dizendo o que sei. Deus ama à todos nós, mamãe. O Filho dele morreu para salvar-nos, ele não se importou se eramos negros, brancos, bonitos, feios, heteros, homossexuais...

- Harry isso é um insulto para Deus!

- NÃO! UM INSULTO PARA DEUS É VOCÊ DIZER QUE SEUS FILHOS TE ENVERGONHAM PORQUE ELES AMAM. 

- Pare agora com essa Difamação!

- Você nos odeia porque não somos como sua querida igreja quer, mas devo te dizer uma coisa, Anne Cox Styles, você só aprende na igreja o que a igreja quer que você aprenda, elas ensinam sim algumas palavras de Deus, mas as Lições Verdadeiras você aprende amando, coisa que desconfio muito que você já tenha sentido alguma vez na vida.

O cacheado se sentia culpado vendo sua mãe chorando daquele jeito, porem ela continuava com aquela carranca, não aceitando a opinião dos filhos. 

- Cale-se, Harry Styles!

- Me calar com o que? -  perguntou Harry, sendo cinico pela primeira vez em sua vida. - Você quer que eu me cale pra você chamar minha irmã de vadia só porque ela foi enganada por um garoto que jurou ama-lá?

- Ela sabia que não podia fazer isso!

- Mas ela foi motivada pelo Amor e aprendeu com isso. O que você quer que ela faça? Que ela aborte o bebê? 

- Talvez fosse melhor, já que essa criança foi consumida num pecado. 

Gemma chorava e gemia atrás de Harry, sentindo a pequena criança que levava em seu ventre se agitar. A pequena Valerie nunca havia se mexido tanto assim! Talvez ela estivesse sentindo o que a mãe sentia, pensou Gemma, talvez a pequena Valerie se sentisse envergonhada, magoada e, além de tudo, com raiva de Anne por estar as tratando daquele jeito. 

Harry riu, nem parecia aquele garotinho com medo da mãe que sempre dizia que tudo o que ele fazia era errado.

- Abortar um bebê é a melhor chance para a salvação de Gemma, Anne?

Broken PiecesOnde histórias criam vida. Descubra agora