A aula de inglês tinha terminado e o professor saiu. Arrumo as minhas coisas na minha mochila e olho para o meu relógio. Lewis já deve estar lá fora esperando por mim, mas eu quero ficar e conversar mais um pouco com as minhas novas amigas. Mas também é óbvio que ele não vai deixar, para não ter problemas com o meu pai.
— A aula de inglês foi tão aborrecida! — Jolene levanta e joga sua bolsa no ombro.
— Foi até muito boa. — Também levanto e coloco a minha mochila. — A única parte má do meu dia, foi o incidente no refeitório. — Olho para a minha camisa, que foi ligeiramente atingida pelo suco de Bruna.
— Eu só quero ir pra casa e me perder no meu celular! — Sophie responde se juntando a nós.
— Você faz isso o tempo todo! — Jolene responde.
Vejo Lambert sentado no seu lugar olhando para mim e desvio o olhar imediatamente. Não quero mais saber desse idiota. Vou fingir que ele não existe, como ele fingiu não me conhecer.
Saímos do colégio as três juntas. Eu não estou olhando para trás, mas sinto que alguém está me observando ou me seguindo tentando passar despercebido.
Olho para frente e lá está o carro esperando por mim. Lewis acena para mim e reviro os olhos. Porquê não posso sair de casa sozinha? Eu não sou mais uma criança!
— Meninas, eu adorei conhecer vocês. Já vou, então a gente se vê amanhã.
— Claro! — Ambas respondem.
Eu me afasto para alcançar Lewis, mas alguém me pára. Viro e vejo Shane segurando meu braço. Ele sorri. Será que todas as garotas têm dias assim no colégio quando é a primeira vez?
— Eu sou Shane, desculpa não ter me apresentado mais cedo. Eu vi o que aqueles idiotas fizeram com você e não foi justo.
— Eu estou bem. Não se preocupe que eles não me assustam. — Estendo a minha mão para ele. — Eu sou a Blaire!
— Prazer. Sou o Shane. — Ele aperta a minha mão. — Então, a gente se vê amanhã?
— Claro!
Volto a caminhar para chegar até ao carro. Lewis abre a porta para mim e fecha quando entro. Olho pelo vidro do carro e Shane continua olhando em minha direção.O jantar é sempre a mesma coisa na minha casa. Meu pai e minha mãe falando sobre o trabalho e eu falando sobre sobre as aulas, mas agora que estudo num colégio de verdade, eles querem saber de tudo.
— Foi normal! — Respondo após meu pai perguntar sobre tudo o que aconteceu no colégio. — Os professores são ótimos e é tudo muito emocionante. — Eu estava aborrecida e brincava com a comida no meu prato.
— Você tem amigas? — Minha mãe pergunta.
— Sim. Eu conheci duas garotas incríveis.
— Não se esqueça que o mais importante é estudar, minha menina! Eu não vou tolerar se tiver notas más. — Meu pai diz dessa vez. Ele é muito exigente!
— Claro, papai! — Bebo a minha água. — Eu estou cansada, por isso preciso dormir. Amanhã tenho aulas. — Levanto e beijo ambos. — Boa noite!
— Boa noite, filha! — Eles dizem em uníssono.
Eu vou para o meu quarto e deito na cama. Pego o meu celular e no número de Liam. Eu disco e começa a tocar. Uma vez... duas vezes... três vezes... e ele atende.
Eu me levanto quando oiço a voz dele. — Alô?
Não respondo. Porquê eu estou ligando pra ele? Ele foi um idiota comigo. Eu devia manter distância como Jolene e Sophie disseram. Ele é um perigo. Ele mesmo disse isso, então eu tenho que me afastar para não ter quaisquer problemas.
— Alô? Quem é? Bratt se é você vou fazer você engolir seu próprio pau. — Liam fala novamente.
Fico boquiaberta. Suspiro e desligo antes que ele perceba quem está ligando.
Ele liga de volta, mas eu não atendo. Será uma tragédia se ele descobrir e dizer pra todos do colégio que eu liguei para ele depois do que aconteceu no refeitório.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Malditamente quebrados
Teen FictionLivro I Blaire sempre foi uma garota perfeita. Filha exemplar, boa aluna, mesmo tento aulas particulares, e obediente. Não sabia ela que um final de semana na casa da sua tia poderia mudar sua vida, pois conhece Liam Lambert. Blaire não estava...