Capítulo onze - Cada vez mais estranho

2.1K 210 7
                                    

            Finalmente meu pulso está curado, mas o médico disse para não fazer coisas perigosas. Eu não sei como não fazer já que estou com Liam Lambert ultimamente. Ele é muito sem noção.

             Eu sou inacreditável. Estou explorando Liam, mas eu entendo todas as matérias. Por milagre, ontem consegui estudar para o teste de matemática, mas Liam me deu algumas explicações quando chegamos.

            Jolene está zangada comigo, mas tenho a certeza que devia ser eu a estar zangada com ela. Ela mentiu para mim e está escondendo alguma coisa. Ainda bem que não sabe que gosto de Liam.

             Terminámos o teste e saímos da sala de aulas. Shane está do meu lado em fração de segundos, sorrindo como num anúncio de pasta de dentes.

               — Como você está, Blaire? — Ele engaicha os meus ombros com o seu braço. Sorrio para ele também.

               — Muito bem. Espero não desiludi-lo quando souber que minha nota vai esmagar a sua.

               — Eu acho pouco provável, já que sou o mais inteligente. Ninguém esmaga as minhas notas.

               — Você não me conhece. Porquê eu não o faria? — Digo.

               — Porque você recebe explicações de Liam.

               — Ele é ótimo!

               — As notas vão decidir por nós. — Ele beija a minha testa. — Nos vemos amanhã, Blais! — Ele caminha para fora do colégio.

                Eu rio. Essa é nova. Blais!

                 — Essa não teve graça nenhuma. Não sei porquê você está rindo. — Liam se junta a mim.

                — Shane é engraçado. Você não conhece ele.

               — Nem pretendo. Vamos ver a corrida de carros?

               — Claro! Só preciso de dizer para o meu motorista que fui comer um sorvete com as minhas amigas. — Pego no celular e envio uma mensagem para Lewis.

              — Vamos! — Ele segura a minha mão e saímos correndo para a sua moto.

              — Você está pronta para a adrenalina?

              — Se for com você, sim, senhor Liam Lambert!

              Ele liga a moto e segue pela estrada. Minhas mãos apertam ao redor dele e apoio a cabeça nas suas costas. Ele não diz nada sobre isso. Apenas dirige.

             Chegamos num lugar cheio de areia, perto de um bar de motoqueiros e esses que correm com carros. Há muita gente assistindo e todos parecem rebeldes, cheios de tatuagens e com cabelos esquisitos.

             Liam me leva para um lugar atrás do bar para trocarmos de roupa. Ele tira o seu uniforme e fica de cuecas na minha frente. Seu corpo é maravilhosamente esculpido. Músculos por toda a parte, braços fortes e pernas malhadas. Uau!

            Ele veste uma calça rasgada e usa uma camiseta regata que estava na mochila dele. Eu não trouxe roupas comigo.

            — Não trouxe nada! — Digo.

            — Não se preocupe.

            Ele tira o meu pullover, abre alguns botões da minha camisa, puxa a saia para cima para parecer mais curta e coloca o seu casaco em mim, tampando o meu cabelo com o capuz.

Malditamente quebradosOnde histórias criam vida. Descubra agora