Capítulo catorze - A fim de você

2.2K 202 9
                                    

           Não consigo tirar da cabeça as palavras que Liam me disse. Ele está apaixonado por mim e eu por ele, mas eu não sei se isso vai dar certo. Ele com certeza não conseguirá ser fiel. Eu vi que gostou quando Amber sentou no colo dele. Devia estar preocupado se aquilo estava me incomodando.
          Na sala de aula, o professor Clark explica a matéria e eu presto atenção, mas me distraio quando oiço o som do meu celular. Que droga! É uma mensagem de Liam.
            Liam: "A gente precisa conversar."
            Olho para professor Clark e escrevo a mensagem para Liam.
            Blaire: "Sobre?"
            Liam: "Sexta. Na casa de Scott. A gente se beijou. Duas vezes."
            Blaire: "E?"
            Liam: "Não significou nada pra você?"
            Blaire: "Como você passou a ser tão sentimental? Antes era um idiota que dormia com as gostosas do colégio e arredores."
            Liam: "..."
            "Eu mudei, Moreninha. Você sabe."
             Blaire: "Você mudou mesmo? Eu não sei."
             — Mandando mensagens na minha aula, senhorita Rogon? — O professor recebe o meu celular.
            — Desculpa, senhor professor. — Digo.
            — Você vai ficar de castigo. Pegue suas coisas e já para a sala de castigo!
            — Mas...
            — Vai agora! Eu fico com isso. — Ele mostra meu celular.
            — Professor, sou o culpado. Eu enviei as mensagens para Blaire. — Liam levanta e entrega o celular dele ao professor.
             — Que desilusão! — O professor recebe o celular de Liam. — Os dois para o castigo já!
            Saímos da sala e nos dirigimos à sala de castigo. É a terceira vez que estou nesse lugar. Eu sento e cruzo os braços. Liam senta ao meu lado e me deixa desconfortável. 
             — O beijo não significou nada para você? Responda olhando nos meus olhos. — Ele diz.
            Olho para ele. — Você está certo, Lambert. Significou, mas não pode haver nada entre a gente.
           — Eu mudei. — Ele segura a minha mão. — Ultimamente, eu só saio com você. Eu juro que não tenho visto Bruna noutro lugar desde que o primeiro dia de aulas. Também não tenho nada com Jolene.
              — Você beijou a mulher que te vendeu o apartamento. E gostou quando Amber sentou no seu colo. Eu reparei.
             — Moreninha, eu não beijei aquela mulher. Ela me beijou. E eu não estou mais interessado na Amber.
           — Quer dizer que você já esteve interessado? — Eu pergunto e ele fecha os olhos.
           — Infelizmente.
              — Você dormiu com três mulheres no mesmo dia. Você vive o tempo todo atrás de mulheres. Você sempre vai querer algo mais. Eu não serei suficiente para você.
            Ele olha para mim chocado. — Não. Você é muito para mim, Blaire. Sou eu que não sou suficiente para você.
           — Pára, Lambert!
           — Não me chame assim. Me chama de Liam. Para você é Liam, Moreninha.
           — Você não vai conseguir ser fiel. Eu sei. Uma não é suficiente para você.
           Ele levanta e anda pela sala. — Eu sei que não sou perfeito, Blaire, mas eu estou tentando fazer bem as coisas. Você precisa confiar em mim.
           — Podemos mudar de assunto? — Pergunto.
           Ele me olha triste. Liam triste e sentimental é uma coisa muito estranha. Tenho que admitir.
           — Hoje eu vou participar daquelas corridas de carros que você chama "ilegal".
           — Isso é interessante. — Não tenho mais nada a dizer.
           — Quero que esteja lá comigo. Mas só se você quiser. — Ele volta a sentar e me olha com atenção.
            — Claro. Não vejo problema.
           — E vê problema... nisso. — Ele se aproxima e me beija. Eu fecho os olhos e aperto seus braços. Quero muito tentar, mas tenho medo.
            Eu quero mais, mas ele se afasta e me provoca. Encosta seus lábios, mas quando eu quero tocar eles com os meus, ele se afasta. Faz isso três vezes seguidas.
             — Você é um idiota! — Digo irritada.
            Ele dá um sorriso. — Você quer mais? Peça.
            Eu cruzo os braços e desvio o olhar. Ele pensa que eu farei isso? Está muito enganado.
           — Não, obrigada. — Respondo.
           — Está bem. Você é muito orgulhosa!
           — Não sou!
           — Você gostou do beijo? — Ele se aproxima mais. Ele é muito sexy.
           — Pára!
           Ele me beija de novo. Me levanta e me coloca sentada na mesa para me tocar melhor. Eu também aproveito tocar ele. Até seus cabelos, que Amber... não quero pensar nela. Foca no presente, Blaire!
             Liam passa as mãos nas minhas costas e no meu cabelo. Ele beija muito bem. Ele é perfeito sem o seu passado. Ele é perfeito...comigo.
            — Você está na lista da que conseguiu mexer com o coração de Liam. Apenas você. — Ele murmura e eu começo a sorrir. Isso me deixa feliz.

Malditamente quebradosOnde histórias criam vida. Descubra agora