Faltei às aulas, fui ao cinema com Liam, ficamos de castigo, fomos jogar na biblioteca e ficamos de castigo novamente e depois fomos assistir uma corrida de carros possivelmente ilegal. Tudo isso, durante apenas uma semana. Agora estou me arrumando para o jantar de noivado do primo do Liam.
Eu não sei quando isso vai terminar. Eu gosto da companhia de Liam, mas essa proximidade está piorando a minha situação. Eu estou gostando cada vez mais.
— Porquê seus pais não podem saber disso? — Pergunta Sophie. — Eles são tão duros assim para você mentir que vem dormir na minha casa?
— Se dissesse a verdade, eles iam querer conhecer o Liam e com certeza iam me tirar do colégio.
— Tudo bem, mas porquê você não contou pra Jolene? Ela é nossa amiga.
— Ela tem alguma ligação com Liam.
— Eu sinto que estou traindo ela. Talvez você esteja interpretando tudo mal.
— Não estou. Eu sei que não.
Ela termina de passar o rimel nos meus cílios e sorri para mim. Olho para o meu vestido cinza rodado e para o meu cabelo caindo em ondas perfeitas.
— Não entendo. Porquê você está fazendo isso? — Ela franze a testa.
Será que eu posso contar pra ela? Ela é minha amiga, talvez possa me ajudar. Eu sento na cama e suspiro.
— Estou completamente encurralada. Eu não quero estar perto de Liam, mas se eu não fizer isso, Bratt mostra um vídeo para todo mundo.
— Que vídeo? — Ela senta perto de mim.
— Bratt gravou um vídeo onde eu estou chorando por causa de Liam. Quando Liam pegava uma garota, eu estava chorando e Bratt gravou isso. Agora ele quer que eu me aproxime de Liam. Não sei porquê, mas se não o fizer, todos vêem o vídeo. Incluindo Liam. Não quero isso!
— Eu entendo. Mas Bratt não pode ser tão cruel assim. Ele quer que você namore com Liam? Talvez Liam esteja armando tudo isso.
— Mas Liam pode fazer o que quiser sem ajuda dos seus amigos.
— Tem razão. Não acredito que Bratt está fazendo isso. — Ela está triste.
— Você gosta tanto dele assim? — Pergunto. Bratt é bonito, mas tem um espaço vazio no lugar do seu coração.
— Mas ele não deve gostar nem um pouco de mim. Olha para mim!
— Você é linda, Sophie. É inteligente e divertida, você deve ter muitos admiradores.
— Eu gostaria que fosse verdade, mas só quero um admirador. O Bratt.
— Talvez o amor faça ele mudar. — Digo. O amor muda as pessoas. Talvez eu deva pensar num jeito de fazer Bratt notar Sophie.
Ouvimos uma buzina de carro. Não sei se é Liam, já que ele só anda de moto. Eu levanto e espreito pela janela. É um táxi.
— Deve ser Liam. — Sophie também levanta e me abraça. — Boa sorte!
— Obrigada. — Eu vou precisar.
Eu saio da casa dos pais de Sophie e encontro o táxi esperando. Me aproximo e vejo Liam saindo do carro com um sorriso.
— Blaire Rogon.
Ele está usando camisa e calças jeans não rasgadas, mas seu cabelo continua rebelde. Ele estão lindo, que só me apetece abraçá-lo, mas não posso fazer isso.
— Você está muito bem. — Digo sorrindo.
— Você também. Vamos? — Uau! Um "você está muito linda, Blaire" seria ótimo.
Ele entra no táxi primeiro e deixa a porta aberta para eu poder entrar. Ser apenas a amiga é muito doloroso. Ele não se esforça em nada!
— Você está muito animado. — Fecho a porta do carro e olho para ele.
— Meu primo está muito feliz e apaixonado. O que você queria?
— Você tem irmãos?
— Uma de cinco. Ela é uma chata!
— Quer dizer que você não brinca com ela?
— Algumas vezes, mas isso vai mudar porque vou comprar um apartamento.
— Seus pais fazem sempre o que você quer?
— Você ficaria surpreendida com a ingenuidade deles.
Eu não digo mais nada. Ele não está nem um pouco interessado em mim, e isso é horrível para mim. É muito triste.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Malditamente quebrados
Teen FictionLivro I Blaire sempre foi uma garota perfeita. Filha exemplar, boa aluna, mesmo tento aulas particulares, e obediente. Não sabia ela que um final de semana na casa da sua tia poderia mudar sua vida, pois conhece Liam Lambert. Blaire não estava...