Capítulo dezessete - A pior humilhação

2K 199 4
                                    

                    Lambert

          Paro a minha moto na frente do meu apartamento e vou correndo para dentro. Sei que deixei algumas coisas no colégio, mas Scott depois vai trazer. Ele é o único amigo verdadeiro que tenho. Ele e Jolene.
           Fecho a porta do apartamento e sento no sofá. Choro como nunca antes chorei. Bratt tem razão. Eu machuquei ele e Jolene, mas eu não fiz de propósito. Eu não fiz de propósito!
            E Blaire! Aquela bela traidora. Ela fez de tudo para me seduzir e depois me machucar. Ela é amiga de Bratt e o que dizia sentir por mim é tudo mentira. Ela é uma falsa. E pensar que eu pedi ela em namoro e fiz muitas coisas com ela, piora as coisas.
          Era bom demais para ser verdade. Eu pensei que finalmente encontrei alguém que podesse me ajudar a encontrar o amor. Eu me enganei. Eu acreditei na pessoa errada.
           Agora estou aqui completamente apaixonado por ela. Isso não está acontecendo mesmo! Blaire não podia ter me enganado daquele jeito. Ela me traiu! Me usou, me enganou e não se importou!
           Limpo minhas lágrimas. Eu não tive culpa de nada! Não tive culpa do que aconteceu. Porquê esse castigo? Porquê Bratt brincou comigo?
           Deito no sofá e cubro meu rosto com meus braços como se alguém podesse ver.
           Será que Bratt contou para Blaire? Deve ser por isso que ela aceitou me enganar. Eles dois se merecem. Eu não quero ficar com alguém assim. E ela não sente nada por mim. Aquela mentirosa! Isso não vai ficar assim!
           Pego no meu celular e vejo as fotos de Blaire. Pensar que todos os momentos que tivemos juntos foi falso, me quebra. Ela fingia gostar de estar comigo, mas não queria estar.
          Preciso esquecer ela. Namoramos apenas uma semana, por isso não pode ser difícil. Vou mostrar para ela que eu posso sem ela.

                    Blaire

            O dia de ontem foi difícil. Liam não atendeu às minhas ligações nem respondeu às minhas mensagens. Eu não aguento mais o seu ódio. Ele precisa me ouvir.
          Chego no colégio e abro o meu cacifo. Está tudo bem até eu ouvir gemidos atrás de mim. Liam está beijando uma loira contra o seu cacifo, que fica perto do meu. Eu fico chocada.
           Eu quero chorar e bater nela. Apenas chamo Liam calmamente, mas ele me ignora e continua beijando a garota.
           — Liam! — Continuo chamando, mas eles fingem não ouvir.
           Eu empurro eles e finalmente olham para mim. — O que você quer? Não vê que estamos ocupados? — A garota responde. Sua voz é irritante!
             — Eu preciso falar com o meu namorado! — Digo.
            — Namorado? — Liam ri. — Quem te dera, garota! — Garota? Ele está me chamando de garota?
           — A gente precisa conversar.
           — Eu não converso com qualquer uma. Lamento informá-la.
          Minhas lágrimas começam a cair quando ele volta a beijar a loira e dizer coisas ainda mais dolorosas enquanto beija ela.
           — O seu beijo é o melhor! — Ele diz para ela e eu me afasto. Vou para a sala de aulas e limpo minhas lágrimas.
           Shane entra na sala com um sorriso, mas o sorriso desaparece quando me vê. Ele senta ao meu lado e olha para mim com carinho.
            — O que se passa? Aconteceu alguma coisa?
            — Eu não quero falar sobre isso. — Respondo.
            — Tudo bem. Quer um abraço? — Ele me aproxima dele e me abraça. Não quero que ninguém me veja assim, mas também não consigo evitar.
              — Porquê não vi você primeiro? — Pergunto.
              — O quê? — Pergunta confuso.
              — Esqueça! Não quero falar sobre isso.

              No refeitório, eu estou com Sophie e Shane. Mais uma vez, Jolene não veio. Eu começo a me perguntar se isso tudo que ela faz é por causa de Liam. Bratt disse que ela não vai se recuperar. Não consigo perceber.
            Olho para a mesa de Liam. Ele está falando alguma coisa no ouvido de Bruna e ela está rindo. Ele segura ela de um jeito exagerando. Ele quer me fazer ciúmes.
            Bratt está noutra mesa comendo sozinho. Estou com tanta raiva dele, que quero levantar daqui e bater nele. Graças a ele, eu estava passando o que eu não queria.
         — É por causa de Liam, não é? — Pergunta Shane.
         Olho para Liam. Ele está fazendo de tudo para não olhar para mim e me encher de ciúmes. Beija Bruna na mão dela e algumas vezes na boca dela.
        — Talvez.
        — O que aconteceu? — Sophie pergunta.
        — Aconteceu o Liam! — Digo.
        — Está bem, vou ficar com essa resposta. — Sophie responde.
          — Eu não quero falar sobre isso. — Digo.
          — Isso é só uma fase, Blaire! Tudo vai passar. — Shane me acalma.
          — Espero bem que sim. — Respondo.
          Sophie olha para Bratt com tristeza. — Ele deve estar muito triste. — Ela diz.
          Olho para o idiota do Bratt. Está comendo e olhando para Liam com muito ódio. Eu gostava de saber o que foi que ele fez de tão grave assim.

Malditamente quebradosOnde histórias criam vida. Descubra agora