Capítulo nove - Má influência

2.2K 203 3
                                    

              Eu termino de tomar banho e visto uma blusa que cobre o meu pulso. Não sei quanto tempo tenho que esconder isso. Só peço que meus pais não descubram.
             Desço para encontrar meus pais na mesa e também me sento. Me sinto mal por esconder isso, mas só tenho que aguentar mais algumas semanas.
            — Nós temos um casamento em Portland, George! — Minha mãe diz para meu pai.
             — Eu sei, mas não vamos deixar Blaire sozinha. Ou ela vai com a gente ou não vamos.
             — Papai, eu não quero perder aulas, mas também não quero que vocês faltem ao casamento de um amigo.
              Eu coloco uma mecha do meu cabelo atrás da orelha enquanto bebo o meu suco e minha ligadura aparece. Mas que droga!
                — O que é isso no seu braço Blaire? — Meu pai mostra seu rosto assustador.
              — Você se machucou filha? — Minha mãe pergunta.
                — Não é nada. Eu caí no banheiro da escola hoje e aparei a queda com a minha mão. Eu tive medo de dizer, porque vocês iam ficar preocupados, mas não é nada. — Desde quando sou tão boa mentirosa? O que Liam está fazendo comigo?
               — Você sabe que tem de dizer tudo para os seus pais Blaire, da próxima vez, eu não vou tolerar que esconda alguma coisa.
                  — Claro! Peço imensas desculpas.
                  — Pode esquecer filha. O importante é que você está bem. — Minha mãe sorri para mim.

                Eu fico no quarto tentando estudar, quando Liam envia uma foto para mim. Uma foto em que ele está na moto fazendo uma cara engraçada. Meu celular toca depois e eu atendo.
               — A aula de hoje foi incrível não acha? — Ele diz.
               — Gostei mais da aula de ontem. Ontem eu comi um delicioso hambúrguer. Hoje eu fiquei olhando um professor chato.
                — Ei! Ele é o meu professor preferido. — Ele finge que se sente ofendido.
                  — O professor Collins? Eu prefiro o professor Clark.
                  — Isso é porque o professor Clark é o que vocês garotas dizem "bonito".
                  — Os garotos também dizem "bonitos"!
                  — Não aos professores!
                — Às professoras?!
                — Certamente. — Ele ri. — Você quer ir ao cinema?
                 — Amanhã?  
                 — Agora!
                 — Você está brincando? Meus pais estão em casa e são nove horas! Eu devia estar dormindo.
               — Eu venho buscar você. Eles não vão saber se você pular pela janela.
              Eu levanto e olho pela janela. É possível eu conseguir descer, mas eu sou muito medrosa. Não vai dar certo.
              — Eu não sou capaz!
              — Eu venho buscar você. Se prepara! — Ele desliga.
                Eu coloco as mãos na cabeça, sem saber o que fazer e começo a colocar o travesseiro debaixo do cobertor para que ninguém desconfie, tiro o meu pijama e troco de roupa também.
              Uso uma calça jeans, blusa branca, um casaco de couro preto e All Stars azul escuro. Faço um rabo de cavalo e uso um pouco de perfume só para impressionar Liam. Óbvio que não vale a pena porque ele jamais vai olhar para mim de outro jeito.
              Sinto meu estômago se contraindo só de pensar no que vou fazer. É o que dá se envolver com o perigo em pessoa, quando você é a segurança e inocência em pessoa.
            Abro a janela para ver se há algum sinal de Liam, mas não há sinal nenhum dele. Eu continuo esperando até que ele aparece e me dá o sinal para descer. Ele não tem medo disso? Ele é louco!
              Pego no meu celular e envio uma mensagem para ele.
              Blaire: "Eu não consigo! Eu tenho medo!"
              Ele responde em menos de um minuto.
                Liam: "Confia em mim! Você consegue."
             Eu coloco os meus pés fora da janela primeiro, depois desço e fico nas barras da parede. Fecho a janela de um jeito que possa abri-la mais tarde.
              Sento para saltar para a outra barra. Meu coração está fora do lugar, mas eu tenho que conseguir. Porquê eu aceitei isso?
              Desço a terceira e Liam está um pouco mais perto. Ele estende os braços e eu me jogo nos seus braços fechando os olhos, mas ele me agarra. Que belo teste de confiança!
            — Pode abrir os olhos agora moreninha!
          Abro os olhos e desço do seu colo. — Vamos antes que alguém perceba.
            Nós corremos para um murro da casa e Liam me ajuda a subir. Depois passamos para o outro lado e eu rio. É a primeira vez que eu me divertir assim. Isso é da loucos!
              — Me sinto como Ethan Hunt numa Missão Impossível! — Digo.
              — Sério? — Ele cruza os braços. — Você ainda não viu nada. Vamos!
             Corremos para a sua moto e montamos. Seguro Liam depois de colocar o capacete. Esse é um dos momentos que posso abraçar o garoto, que jamais será meu namorado, porque não faço o seu tipo.
              — Você quer sentir adrenalina? — Ele pergunta. Nós começamos a andar devagar.
             — Sim. Se você não me deixar cair, porque estou tentando sarar o meu pulso direito.
            — Confia em mim!
            Ele acelera e levanta a parte frontal da moto por alguns segundos. Eu grito no ouvido dele e aperto ainda mais os meus braços em torno dele.
               — LIAAAM! — Grito.
               — SOU O REI DO MUNDO! — Ele grita me fazendo rir, e pousa a moto finalmente e andamos normalmente.
                 — Isso foi incrível! — Não consigo parar de rir.
                — Eu sei. Eu sou incrível! SOU LIAM LINK LAMBERT!
               Eu rio. — Três Ls seguidos? Uau! Já sei qual é o seu nome de código. 3Ls, ou LIII, ou LLL.
              — Pára com isso Blaire! — Ele finge constrangimento.
              — Você é a pessoa menos adequada para fingir constrangimento. — Não consigo parar de rir.
             — Vai ter muito tempo para me conhecer. — Eu sei que ele está sorrindo.

Malditamente quebradosOnde histórias criam vida. Descubra agora