Sophie coloca ligaduras no meu pulso e eu cubro o pulso com o meu pullover. Felizmente para mim sou canhota, e não estou fazendo isso na casa dos meus pais. Estou na casa de Sophie, e estamos prontas para ir para o colégio.
Minha noite foi normal. Eu acho, tirando o fato de ser humilhada por Liam e seus amigos, ter problemas no pulso por culpa deles e ter um coração partido por causa de Liam no sábado. Foi um final de semana péssimo.
Sophie pega a sua mochila quando eu dou um jeito no meu pulso. Vai ser um grande problema. Vou ficar de castigo por anos. O pior é, que possivelmente não vou mais sair de casa. Meus pais podem me tirar do colégio.
— Como é que nós vamos conseguir ir para o hospital depois das aulas sem o meu motorista saber?
— Não sei. Podemos sair mais cedo e depois vamos para o hospital.
— Depois voltamos para o colégio?
Ela senta. — Ou podemos chegar ao colégio, e esperar que o seu motorista vá embora para irmos ao hospital, e voltamos para o colégio depois disso.
— Eu acho que é melhor, mas temos que avisar a Jolene.
— Não se preocupe. — Ela olha para mim. — Agora sobre o Lambert!
Eu desvio o olhar. — O que tem o Lambert?
— Você gosta dele Blaire! Em apenas uma semana você já se apaixonou.
— Eu não queria. Eu percebi isso apenas ontem, mas eu vou esquecer ele. Você viu? Ele é um mulherengo.
— Eu sei. Você está bem?
— Não, mas eu vou ficar. Vocês tinham razão. Eu tenho que me afastar daqueles idiotas.
— Eles são problemas.
— Não fala pra Jolene que eu gosto do Lambert por favor!
— Porquê não?
— Porque eles dois têm alguma coisa que eu quero descobrir, e não sei se ela gosta dele. É algo muito grave para ter feito Jolene ficar muito nervosa e pálida. Você precisava ver.
— Eu também acho, mas ela nunca disse nada. — Ela levanta da cama e coloca a mochila no ombro. — É melhor a gente ir.
Concordo e saímos para encontrar Lewis esperando por nós. Às vezes penso que ele não é apenas o motorista. Só espero que nosso plano dê certo.
Chegamos no colégio e enquanto Sophie vigia Lewis, eu entro para avisar a Jolene. Entro na sala de aula e vou até ela. Ela me olha e depois para o meu pulso.
— O que aconteceu? — Ela pergunta.
— Eu me machuquei ontem por culpa do seu irmão e blá blá blá, por isso preciso ir ao hospital sem que meus pais saibam, porque tenho medo que eles me tirem do colégio, por isso, Sophie e eu vamos sair agora para o meu motorista não desconfiar.
— Bratt fez isso? Está doendo muito?
— Ele teve uma ajuda do Scott, e está doendo bastante.
— Eu vou com vocês. Não quero ficar aqui sozinha. — Ela arruma as suas coisas e levanta.
Eu me viro e vejo Bratt olhando para mim cruelmente, mas saio da sala com Jolene. Eu faço pressão no meu pulso para nós encontramos Sophie esperando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Malditamente quebrados
Teen FictionLivro I Blaire sempre foi uma garota perfeita. Filha exemplar, boa aluna, mesmo tento aulas particulares, e obediente. Não sabia ela que um final de semana na casa da sua tia poderia mudar sua vida, pois conhece Liam Lambert. Blaire não estava...