Lambert
Desço da minha moto e vou para o meu apartamento. Ver Blaire com Shane me deixa furioso. Me deixa agressivo. Eu tenho vontade de bater nele por estar com a minha garota. Mas isso tem de passar porque não quero mais nada com Blaire.
O que me deixa confuso é quando ela estava no meu apartamento. Ela chorou muito. Parecia que gostava de mim e estava dizendo a verdade. Eu tenho um pouco de medo. Quero que seja mentira, mas também não quero.
Estou muito arrependido de ter transado com a Bruna naquele dia. Não quero que ninguém pense que não estou pegando mais ninguém por causa da Blaire, mas eu não peguei ninguém. Só transei com Bruna e foi apenas uma vez depois de Blaire.
Sento no sofá e evito as lágrimas. Blaire não merece que eu chore por ela. Ela estava com Bratt nas minhas costas e ambos me enganaram. Isso não se faz! Eu também sou um ser vivo.
A campainha toca. Eu levanto para abrir. Eu preferia que fosse Blaire, mas é Bratt. Ele não é meu amigo. Nunca foi. Me machucou e o odeio por isso.
— O que você está fazendo aqui? — Pergunto com raiva.
Ele entra. — Dizer toda a verdade.
Meu coração sai do lugar. Como assim toda a verdade? Há mais?
— Não chega o que me fez sofrer? — Pergunto. Me controlo para não dar um soco no rosto dele.
— Aquele não era o meu plano, Lambert!
— Do que você está falando? — Tenho medo do que ele pode dizer. Muito medo.
— O meu plano não era para Blaire encantar você e depois te deixar. Não era você desprezar ela, mas sim ela desprezar você. O verdadeiro plano, era você maltratar Blaire de um jeito imperdoável. — Ele senta no sofá. Eu continuo em pé. — E você fez isso.
— Do que você está falando?
— Eu menti. Blaire nunca gostou de mim. Eu fiz chantagem com o vídeo que você partilhou. Ela já estava apaixonada por você antes da chantagem como pode ver no vídeo. Eu te conheço, Liam. E pior do que machucarem você, é você machucar quem você ama.
— Blaire me enganou!
— Ela não fez nada além de ficar com você e se apaixonar ainda mais. Não entende? Eu usei ela para te ferir, mas não do jeito que pensou. Ferindo a ela, você fere você mesmo. — Ele ri. — Agora vamos contar os seus pecados. — Ele conta com os dedos. — Não acreditar em Blaire, beijar uma qualquer na frente dela, partilhar o vídeo dela e muitos outros que eu sei que você cometeu. Agora ela te odeia. Ela nunca vai te perdoar! Esse é o seu castigo por tudo que você me fez.
— Isso não se faz, Bratt!
— O que você fez também não, mas fez. Eu não vou perdoar. Espero que Blaire também não te perdoe. Nunca! E sei que isso não vai acontecer. Você precisa ver como ela fala de você.
— Eu te odeio, Bratt!
— Blaire também te odeia. O que vai fazer agora? Pedir perdão? Se eu fosse você continuava me comportando como um cachorro.
Minhas lágrimas caem. O que eu fiz? A raiva me consumiu e eu magoei Blaire. Eu machuquei a única garota que me fez sentir alguma coisa. O que vou fazer?
— Ela está namorando com Shane sabia? Está determinada a esquecer você. — Ele olha para mim. — Se eu fosse você não ia pedir perdão. Ia esquecer que ela existe e seguir com a minha vida. — Ele ri mais uma vez. — Quer dizer, ela não fez nada de errado. Eu só pedi que estivesse perto de você. Ela já era louca por você. Porquê foi tão fácil acreditar em mim e não nela?
— Porquê? — Minhas lágrimas caem.
— Vingança. E isso é apenas o início. O desprezo de Blaire não será o único castigo.
Ele levanta e saí fechando a porta. Eu não tinha força para bater nele. Estou tão quebrado que não sei o que fazer. Mas sei o que vai acontecer. Blaire nunca vai me perdoar.Estaciono a minha moto e vou para dentro do colégio. Encontro Blaire abrindo seu cacifo e ela parece muito triste. Isso me faz lembrar de como eu sou idiota. Não! Sou pior que isso. Como faço para conseguir seu perdão?
Abro o meu cacifo também, mas finjo tirar os livros para poder observar melhor a Blaire. Ela está com o cabelo solto para tentar esconder seu rosto.
— O que houve? — Arrisco em perguntar.
Ela não olha para mim nem diz nada. Apenas fecha o cacifo e vai para a sala de aulas. Isso dói de maneiras diferentes. Ela me odeia.
Vou para a sala de aulas também e vejo Shane abraçando e consolando ela. Blaire está chorando silenciosamente no ombro de Shane. Alguma coisa está acontecendo.
Sento no meu lugar. Scott entra na sala e senta atrás de mim. Eu não consigo desviar o olhar de Blaire. Estou muito preocupado.
— Seja o que for, ela merece! — Scott diz.
— Não fale assim da minha Moreninha! Ela não teve culpa de nada.
— Como assim, Liam?
— Bratt inventou tudo. Ele planejou tudo para Blaire me odiar no final.
— Isso é sério? E depois de tudo que você fez com ela, você acha que vai te perdoar?
— Não sei, mas não posso desistir de tentar.
— Liam, você partilhou aquele vídeo. Ela nunca vai te perdoar!
— Não fala assim, Scott. Eu preciso tentar.
— Como? Só se for um milagre. Eu não perdoava. — Ele diz.
— Então que venha esse milagre!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Malditamente quebrados
Teen FictionLivro I Blaire sempre foi uma garota perfeita. Filha exemplar, boa aluna, mesmo tento aulas particulares, e obediente. Não sabia ela que um final de semana na casa da sua tia poderia mudar sua vida, pois conhece Liam Lambert. Blaire não estava...