Capítulo vinte e cinco - Sua decisão

2K 207 24
                                    

            As gorjetas têm ajudado um pouco, mas nós estamos agora fazendo horas extras. Felizmente, o bar tem ficado muito cheio ultimamente e temos conseguido muito dinheiro. Mesmo que os pais de Liam nos ajudem em algumas coisas como pagar o colégio para Liam e no dinheiro da alimentação Liam paga o colégio para mim e as contas do apartamento, temos trabalhado mais. Principalmente Liam.

            Durante a manhã, nós vamos para o colégio, à tarde eu vou fazer compras para a geladeira e faço os deveres de casa enquanto Liam vai para o seu primeiro trabalho. Depois, Liam vem me buscar para trabalharmos no bar. É um pouco cansativo, mas tem compensado muito.

          Eu caio no sofá enquanto Liam fecha a porta. São três da manhã. Temos que acordar às sete para ir ao colégio.

          — Eu acho que vou dormir aqui no sofá! — Digo.

          — Você passou os nossos uniformes à ferro? — Ele pergunta.

          — Sim. — Eu fecho os olhos para dormir.

          Liam me coloca nos seus braços, me leva para o quarto, me deita na cama, cobre meu corpo com o cobertor e deita ao meu lado fazendo o mesmo consigo.

          — Boa noite, Moreninha! — Ele beija minha testa.

         — Boa noite, amor! — Digo.

          Sento no meu lugar e vejo Sophie mexendo no celular. Ela sorri para mim e se aproxima com um sorriso no rosto.

           — Como tem sido morar com Lambert? — Ela pergunta.

          — Bom. Ele é atencioso, trabalhador, faz as coisas bem e  também me dá muito carinho. — Sorrio.

           — Parece que você está falando de outro Lambert.

           — E você? Está conseguindo conquistar Bratt? — Pergunto.

           — Não. Ele é tão difícil! Eu nem sei por onde começar. Será que ele algum dia vai olhar para mim?

           — Se não, outro garoto vai. Se você soubesse como é linda, Sophie! — Passo a mão pelo cabelo dela.

           — Você diz isso porque é minha amiga. — Ela sorri.

           — Digo isso porque é verdade. Se Bratt não repara em você então é um idiota.

         — Ele só tem gostos diferentes.

           — Mas ele não deixa de ser um idiota. Esqueceu que ele tramou a mim e Liam?

          — Esqueça, Blaire! Você mesma disse que Bratt teve um motivo para isso. Só não sabemos qual. — Sophie diz. Ela está mesmo apaixonada. 

           Jolene entra na sala de aula e senta no seu lugar. Ela parece feliz. Ela é muito estranha. Deve ter alguma coisa a ver com aquele segredo.

            — Olá! — Ela diz.

            — Tudo bem, Jole? — Sophie pergunta.

            — Claro que sim. Vocês também?

            — Sim. — Respondo. — Há coisas que não deixamos que nos leve para baixo.

         Ela sorri. — Que bom.

           — Você está muito feliz. É alguma coisa com Paul? — Sophie pergunta.

Malditamente quebradosOnde histórias criam vida. Descubra agora