Capítulo vinte e seis - Ele está disposto a tudo

2K 195 7
                                    

                   Lambert

            A minha noite foi péssima. Dois dias sem Blaire e estou que nem uma barata tonta. Eu não pensei que o meu passado fosse me arruinar desse jeito. Estou pagando por tudo. Com certeza, Blaire não vai voltar para mim se eu não contar aquele segredo maldito.
          Faço um improviso no meu caderno. Estou escrevendo como pedir desculpa para ela e arranjar uma forma de ter Blaire e o meu segredo guardado ao mesmo tempo.
          Olho para o seu lugar, mas ela não está lá. Ela sempre chega cedo. Quero ficar aqui e olhar para ela o dia todo. Olhar para aqueles belos olhos castanhos, acariciar o seu cabelo negro e beijar aqueles lábios carnudos.
          Jolene vem sentar na minha frente. — Vocês voltaram? — Ela pergunta.
          — Não. Eu acho que estraguei tudo outra vez.
          — Porquê você não conta? — Ela revira os olhos.
          — Eu não sou capaz! Você contaria para Paul? — Pergunto.
          — Sem pensar duas vezes. — Ela desvia o olhar.
          — Comigo é diferente, Jole! Mas não quero que Blaire se afaste de mim. Estou muito apaixonado!
          — Então conta tudo! Faça isso por vocês. Eu tenho a certeza que Blaire vai entender e vai ficar com você. — Ela diz.
          — Se não for assim? Se ela pensar como Bratt?
          — Ela não vai fazer isso, Liam. Ela te ama. Eu sei que não vai julgar você nem te culpar por nada.
          — Eu vou tentar! — Digo.
          Blaire entra na sala de aula e a primeira coisa que faz quando se senta é olhar para mim, mas desvia imediatamente. O desprezo voltou. Não sei se vou aguentar.
           Shane senta ao lado de Blaire e meu sangue começa a ferver de tanta raiva. Eu preciso me controlar para não matá-lo. E se Blaire voltar a namorar com ele? O que vou fazer?
            — Calma, Liam! — Jolene diz.
           — Eu não quero que eles fiquem juntos. A Blaire é para mim não para ele.
           — Você precisa fazer alguma coisa. Converse com ela. Oiça o meu conselho! — Ela diz. Vejo Shane chegar muito perto de Blaire e minha raiva só aumenta. Ela não pode voltar para ele. Partiria o meu coração ainda mais.

                   Blaire

          Shane senta ao meu lado enquanto Jolene conversa com Liam. Eles são tão amigos que me faz sentir muito ciúmes, mas isso já não importa. Já não estamos juntos. Porque ele preferiu assim.
          — Eu posso falar com você um instante? — Shane pergunta. Eu não posso fugir.
          — Claro! — Respondo.
          — Blaire, eu sei que está me evitando. Desde que você e Liam voltaram que não fala comigo. Não precisa ser assim. Sei que gosta dele, mas não significa que não podemos ser amigos.
           — Eu sei. Eu lamento muito o que aconteceu, Shane. — Digo.
            — Não faz mal. Quando a gente está apaixonado a gente age impulsivamente.
           — Você é um cara legal. Você merece alguém melhor. — Abraço ele e olho para Liam para ver se está com ciúmes. E ele está fervendo.
            Liam levanta do seu lugar e vem para perto da gente com os punhos cerrados. Shane se afasta de mim e olha para ele. Eu só espero que não faça nada de errado.
            — O que você está fazendo com a minha garota? — Liam pergunta.
            Shane levanta sem responder e volta para o seu lugar. Liam começa a caminhar para bater nele, mas eu agarro a sua mão.
           — Não faça isso! — Digo.
           — Blaire, eu não quero que ele te toque. — Ele fica calmo.
           — Porquê? Eu não sou mais sua namorada.
           — E se eu contar tudo para você? Volta para mim? — Ele senta perto de mim.
          É uma proposta tentadora. Ele contar tudo sobre seu passado e eu fico com ele, mas eu não sei se devo fazer isso. Não quero que ele se sinta obrigado. Eu errei da primeira vez.
           — Eu não quero mais saber desse estúpido segredo!
           — Por favor! Vamos conversar. Eu conto tudo. Se você não quiser ficar comigo, eu vou entender, mas apenas me oiça.
            — Tudo bem.
            — Eu agradeço muito. — Ele beija a minha bochecha demoradamente e volta para o seu lugar.

Malditamente quebradosOnde histórias criam vida. Descubra agora