Acordo e sinto o cheiro de ovos mexidos. Liam continua do meu lado dormindo como um bebê. Eu passo a mão no seu braço direito, na sua nova tatuagem com o meu nome, e ainda não acredito que ele foi capaz de fazer isso.
— Você ainda não acredita? — Ele pergunta e abre os olhos todo sonolento.
— O que você fez, eu não sei se faria. Você fez isso como se eu fosse o seu amor eterno.
— Você é. Ninguém jamais vai ocupar o seu lugar.
— Não acredito que você esteja falando essas coisas. O Liam Link Lambert romântico.
— Eu te amo, Blaire! — Ele me abraça. — Me perdoa por tudo que te fiz passar.
— Tudo bem. Vamos esquecer aquilo. Já passou.
Ele sorri e me beija com paixão. Sua língua faz o seu trabalho tão bem que me deixa completamente louca por ele. Liam sabe como enlouquecer uma garota.
— Eu tenho fome, Moreninha. Vamos tomar um banho. — Ele levanta e percebo que está nu.
— O que você vai vestir se não trouxe roupas nenhumas? — Pergunto rindo.
— Vou assaltar o guarda-roupa de Vinci. Não se preocupe. — Ele também ri e me levanta da cama para me beijar de novo.
— O que será que as pessoas estão pensando agora? — Pergunto. — A gente fugiu. Todos devem saber que estamos juntos.
— Não me importo. Eles podem pensar o que quiser.
— Minha mãe deve estar preocupada. — Suspiro. — Eu só não aguentava mais viver naquela casa. Meu pai levou sua amante nojenta para lá, e ainda me deixava trancada como uma prisioneira.
— Quando a gente regressar, não vou deixar ele encostar num fio de cabelo seu. Eu prometo.
Suspiro. — E como ficam as coisas? O colégio?
— A gente vai achar uma solução. Eu vou lutar por isso. — Ele me abraça.Liam sai da água e caminha para perto de mim. Eu observo as outras pessoas nadando, brincando na areia, conversando e me sinto bem. Não há coisa melhor do que a liberdade!
— No que está pensando? — Liam pergunta.
— Muitas coisas. Mas algo me inquieta muito. Eu pensei que iria para a universidade, mas... meu pai não vai deixar. Não vai pagar. — Digo.
— Eu já disse que vamos encontrar uma solução, Blaire. Há sempre uma solução.
— Eu ainda não acredito que fugi de casa. Isso é muito para processar. Aconteceu tanta coisa!
— Você quer voltar? — Ele pergunta.
— Não agora. Eu quero aproveitar isso, mas quando voltar, eu não vou morar com meu pai. Não quero mais ficar naquela casa.
— Você vai morar comigo então. Está decidido.
— As coisas vão ser um pouco complicadas. A gente vai precisar arranjar um emprego.
— Não vamos nos preocupar com isso agora. — Ele me beija.
— Tem razão. Vamos aproveitar isso.
Nós levantamos e vamos correndo para a água. Liam me leva e depois me afunda na água. Eu volto a superfície e olho para ele que está rindo de mim.
Molho ele e começamos uma guerra de água. Liam me molha depois eu molho. Fazemos ainda, um concurso de natação e claro que Liam ganha mais uma vez.
Andamos na moto de água, nadamos, apanhamos sol, bebemos água de coco e conversamos sobre muita coisa durante a tarde toda.Termino de colocar o meu vestido e saio do quarto. Vinci está fazendo biscoitos e Liam está comendo sem que ele perceba. Eu sento perto de Liam no bar.
— Se você gosta dela, então pare de ir atrás das outras. — Liam diz.
— Eu não sei se gosto, gosto. Entende? Tenho dúvidas. — Vinci responde.
— Vai ter uma festa aqui na praia, você topa? — Liam olha para mim depois come o biscoito.
— Claro que sim. — Respondo.
— Eu não vou. Se eu encontrar ela? — Vinci pergunta.
— Pode ficar aqui se quiser. A gente vai. — Liam levanta e vai para o quarto.
Eu tiro um biscoito também. — Isso está delicioso, Vinci!
— Eu sei. Não coma mais nenhum. Vão logo para a festa! — Ele tira outra fornada.
Liam regressa com o meu casaco e me ajuda a vestir. Eu sorrio para ele e ele me beija apaixonadamente. Eu envolvo meus braços nas suas costas e ele nos meus ombros.
Vinci tosse e nós nos afastamos. — Não tenho culpa se você não está apaixonado. — Liam diz e segura minha mão. — Depois a gente se vê!
Saímos da casa de Vinci e vamos para a praia. Podemos ouvir a música sempre que nos aproximamos. As pessoas estão dançando e gritando de alegria. Eu também quero gritar.
— Uau! — Digo. — Deve ser a festa mais incrível que frequentei. Isso é uma maravilha!
— Também acho. — Ele me leva para mais perto. A música está cada vez mais alta e eu tenho vontade de dançar.
Eu puxo Liam para o meio da multidão e começamos a dançar. Eu coloco as mãos ao redor do pescoço dele e ele coloca as mãos na minha cintura.
Fecho os olhos para lembrar do que aconteceu em pouco tempo. Muita coisa, mas tudo ficou para trás. Eu só quero olhar para frente e quero que Liam esteja do meu lado.
— Eu tenho medo do que vai ser da nossa vida de agora em diante, mas quero lutar com você. — Sussurro.
— Claro que sim. Nós sempre vamos conseguir.
Dançamos cinco músicas, depois vamos petiscar alguma coisa. Liam come bolinhos de canela e eu como croquetes.
— Uau! Estou vendo que Vinci mudou de ideias. — Liam aponta para Vinci.
Ele está conversando com uma garota loira muito bonita e ela está rindo. Ela não tem cara de vadia, então deve ser a garota que ele gosta.
— Vamos conhecer ela! — Eu caminho para perto deles.
— Eu não quero. É melhor deixar eles sozinhos. — Liam me puxa, mas eu continuo caminhando.
Chego perto deles e Vinci passa a mão no rosto em frustração. Será que estraguei alguma coisa?
— Oi! — Digo sorrindo.
— Olá! — Ela me olha estranho.
— Tudo bem? Eu sou a Blaire! Namorada do Liam Lambert.
Liam aparece atrás de mim. — Eu sou o Liam Lambert. Amigo de Vinci.
— Prazer. Também sou amiga de Venacius. Sou a Brittany.
Olho para Liam sem entender. — Quem é Venacius?
— Venacius é o nome de Vinci. Vinci é uma alcunha. — Ele responde.
Olho para Brittany. — Você é mais linda pessoalmente! — Digo.
— Você já viu uma foto minha? — Ela pergunta sem entender.
— Não. Vinci fala muito sobre você. — Digo e pisco um olho para Vinci. Ele me dá um olhar assustador.
— Eu não fazia ideia. — Ela cora.
— A gente vai deixar vocês sozinhos. Vamos continuar comendo. — Liam me leva de volta para a bancada de comidas.
— Ela gosta de Venacius. Percebe? — Digo.
— Não chame ele de Venacius. Ele não gosta.
— Mas Brittany chama ele assim.
— Porque ele gosta dela. Assim como você pode me chamar de Liam.
— Entendi. — Bebo a minha cerveja.
— Eu falei com Scott. — Ele olha para mim. — Falei que estou com você.
— Ele é de confiança? — Pergunto.
— Ele e Jolene são os meus amigos de verdade. Nem Grant, nem Bruna são. Eu antes pensava que Bratt era, mas depois do que ele fez, já não restam dúvidas nenhumas.
— Eu só quero saber de uma coisa. Quem sofreu mais foi Bratt ou Jolene?
— Eu não sei. Acho que foi Bratt. — Ele responde distraído.
— Você vai me contar algum dia?
— Talvez.
— Eu sei que é difícil para vocês, mas eu não aguento ficar no escuro, Liam. Também me machuca que esconda coisas de mim.
— Quando você souber, vai me olhar de um jeito diferente. Eu não quero isso. Não quero te perder outra vez, Blaire. — Ele me abraça com força.
De repente, eu tenho medo. Não sei o que ele fez, mas parece ser muito grave. Porquê ele acha que vai me perder?
— Liam, aquilo ficou no passado. Seja o que for que aconteceu, está no passado. Você mudou. Nada que você disser vai me fazer mudar de ideias. Eu já disse que te amo!
— Eu sei, mas também tenho medo. Me dê um tempo.
— Tudo bem. Mas se você não quiser contar...
— Eu não quero contar, mas não quero machucar você escondendo isso.
— Eu sei. Consigo ver como é difícil para você. — Eu me solto do seu abraço. — Também reparei que Vinci sabe.
— Vamos esquecer esse assunto.
— Quem mais sabe? — Pergunto.
— Meus pais e Scott.
— Entendido. — Eu desvio o olhar. Me sinto mal por todos saberem menos eu.
— Você está bem? — Ele pergunta.
Eu pego em alguns bolinhos e como. É melhor comer muito do que beber. Olho para Vinci e Brittany se beijando, mas meu rosto continua irritado.
— Eu perguntei se você está bem, Blaire! — Liam fica na minha frente me impedindo de ver o casal feliz.
— Estou ótima. — Olho para a minha cerveja, mas ele levanta meu queixo para olhar para seus olhos verdes.
— Não, você não está. Eu te conheço, Moreninha!
— Só não quero mais falar sobre esse assunto. — Digo e minhas lágrimas caem.
— O que foi que eu fiz? — Ele limpa minhas lágrimas.
Eu deixo a minha cerveja cair para afastar as mãos de Liam. O que estou sentindo nem eu mesma consigo entender. Porquê eu sou assim?
— Eu só preciso de ficar sozinha. — Digo e saio correndo.
Volto para a casa de Vinci e me fecho no quarto para chorar. Caio no chão e escondo meu rosto como se pudessem me ver.
Choro tudo que eu posso e acabo dormindo ali mesmo no chão frio e duro.Acordo, mas ainda são onze da noite. Estou na cama, mas não esperava estar. De certeza que Liam me colocou aqui. Ele deve ter me seguido.
Olho para baixo e vejo Liam sentado perto dos meus pés. Ele parece estar pensando sobre alguma coisa. Parece preocupado e muito triste. Eu acho que é por minha causa.
Eu não sei o que dizer. Mas sei o que ele deve estar pensando. Deve estar pensando que eu sou tão egoísta que nem respeito o segredo dele.
Sento na cama e ele olha para mim. — Pensei que ia acordar amanhã. — Ele diz.
— Eu também.
Silêncio.
Silêncio.
— Você me seguiu? — Pergunto.
— Sim. Não podia deixar você sozinha aqui. — Ele suspira. — Eu ouvi você chorando. Quando você parou eu entrei e coloquei você na cama.
— Você não tem sono?
— Depois do que aconteceu, Blaire? — Ele está um pouco alterado.
— Eu entendo que esteja bravo comigo. — Digo. — Não tenho motivos...
— Você não entende, Blaire! Devia ser eu a chorar por causa daquilo. Você está tornando as coisas mais difíceis ainda.
— Tem razão. — Olho para as minhas pernas cruzadas. — Eu lamento por isso. O segredo é seu e de Jolene. Eu não devo me meter.
— É algo que só de lembrar... — Ele fecha os olhos. — Bratt tem razão em me odiar. — Ele passa a mão pelo cabelo.
Eu deito novamente, mas continuo olhando para ele. Ele estava feliz quando a gente estava dançando. Esse segredo acaba com ele.
— Eu preciso dormir. — Digo.
Ele olha para mim. — Eu não entendo você.
— O que você quer, Liam?
— Você não entende! — Ele suspira novamente. — Eu vi você chorando por causa disso. Eu sei que você quer saber o que aconteceu, mas eu não posso. Não consigo dizer para você. Não quero! Você não pode esquecer esse maldito segredo? — Ele diz triste.
— Tudo bem. — Eu fecho os olhos, mas mesmo assim choro. Só não deixo ele perceber que estou chorando.
Amanhã será um outro dia e essa dor vai passar. Eu tenho a certeza disso. Só tenho que esquecer esse assunto de uma vez por todas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Malditamente quebrados
Teen FictionLivro I Blaire sempre foi uma garota perfeita. Filha exemplar, boa aluna, mesmo tento aulas particulares, e obediente. Não sabia ela que um final de semana na casa da sua tia poderia mudar sua vida, pois conhece Liam Lambert. Blaire não estava...