Capítulo 1

23.2K 1.2K 42
                                    


Londres - 1808

   Em toda a velha Londres só no que se falava era a chegada do décimo Duque de Beldon, um homem dono de uma grande fortuna e que estava fora do país a anos, e o que mais chamava a atenção no exemplar de notícias era a palavra SOLTEIRO, o que agitava o coração das moças a procura de um marido, com certeza um grande partido,— pensou Caterina Harmon ao largar sobre a mesa o exemplar de notícias.

      — Depois de terminarmos o café da manhã iremos experimentar nossos novos vestidos e fazer algumas compras.— diz mamãe ao depositar sobre o pires a cara xícara de porcelana.

          — Hoje e o baile de lady Hughes querida irmã! Esta tão esquecida como uma velha!— diz Grace minha irmã mais nova.— ou esta pensando em Lorde Benjamin e em seu pedido de casamento? — diz Grace ao sorrir.

       — Lorde Benjamin é velho de mais! Não aceitarei seu pedido, e se está tão interessada irmã, o deixo todinho para você! —sorrio com a brincadeira.

       — Sebastian e Nathan chegam amanhã! E com certeza nos acompanharão ao baile! pois o duque é muito amigo de Sebastian desde os tempos de faculdade.— diz mamãe ao olhar para mim, conheço bem esse olhar.—ele seria um partido e tanto para você Caterina!

       — Mamãe! eu nem o conheço!

        — Não custa que seu irmão à apresente ao duque!— tenho certeza que ele se rendera a seus encantos, você é muito bela filha e está na idade perfeita para se casar!

        Com a chegada de Sebastian e Nathan sei que a pressão para que eu me case vai aumentar, não pela parte de Nathan que é sempre brincalhão de mais além de ser um ótimo irmão, já Sebastian todo sério e em combinação com minha mãe me matam com tantas apresentações nos bailes.Sebastian é o mais velho e super protetor desde a morte de nosso pai, mas por baixo dessa capa toda de proteção e seriedade há um irmão e tanto.Terminando o café nos preparamos para mais um dia inteiro de compras e várias espetadas em cada ajuste dos novos vestidos.Apanhando o chapéu saio porta a fora, não posso negar que me interessei em conhecer o tão comentado Duque de Beldon, com esse pensamento em mente sigo minha mãe e minha irmã em direção a carruagem.

Casamento forçadoOnde histórias criam vida. Descubra agora