- Desgraçada!- disse Caterina ao espatear o rosto da mulher a sua frente pela última vez e em seguida a puxar pelo cabelo destruindo o penteado que ela usava,nem mesmo acreditou em si mesma quando a arrastou pelos cabelos a jogando no chão,agradeceu a Deus pela música que tocava e os inúmeros casais que dançavam e assim não perceberam o modo selvagem como agora com a amante do marido.- atravesse mas uma vez o meu caminho e eu arrancarei com minhas próprias mãos cada maldito foi desse seu cabelo.- berra ela tentando se recompor.
- Fraca!nem mesmo serve para segurar seu próprio marido já que ele vem a mim,para a minha cama!- diz Isadora ao gargalhar,sem pensar duas vezes Caterina se põe em sua frente e erguendo um pouco a camada do vestido chuta a mulher que no chão sorria para lhe provocar,satisfeita por te-la machucado com seu sapato ela diz:
- Isso é o que você merece perdida!como um lixo você merece estar no chão e mas,como uma cadela de rua você merece ser chutada,porca!- diz Caterina ao cuspir em Isadora para logo em seguida ajeitar uma mecha do cabelo e logo sair com um movimento elegante de volta ao salão,teria que sair dali o mas rápido possível ou seu alto controle acabaria desmoronando o que não seria nada bom para o que pretendia fazer,nunca mostraria fraqueza na frente de seu inimigo por isso fez um esforço para causar uma boa impressão e assim foi até o anfitrião com a intenção de se despedir dando a desculpa de estar com um leve mal-estar o que em parte era verdade pos uma leve dor de cabeça a assolava assim como o cheiro de algum perfume vindo de um lugar desconhecido estava lhe causando náuseas,avistou o Marquês e assim se dirigiu a ele.
- Se me permite milorde!gostaria de dizer-lhe algo.- diz ela ao se aproximar do homem que ao ouvir a voz de Caterina se virou para ela dando-lhe total atenção.
- Sim milady!do que precisa?- diz ele solícito.
- Peço perdão por interromper mas vim apenas despedir-me de milorde pos estou indo!
- Por qual motivo?a festa não esta de seu agrado?- pergunta ele ao tomar a mão de Caterina na sua.
- Nada disto!ao contrário,a festa esta divina,apenas um mal-estar que me assola. - diz ela ao sorrir sem graça.
- Posso acompanha-la até sua residência pos vejo que não esta aconpanhada!- se dispõe ele.
- Não será necessário!Tenho certeza que assim que chegar em minha casa serei medicada e ficarei muito bem.- afinal milorde não pode sair de sua própria festa,se saísse comigo causaria uma má impressão além de inúmeros falatório desnecessário que tenho certeza que tanto milorde mulher como eu não deseja.- diz ela começando a caminhar em direção a saída.- Uma boa noite a milorde,nos veremos em breve.- diz ela com o intuito de terminar com a conversa que estava que estava tomando um rumo perigoso.
- A visitarei amanhã!só assim terei certeza de que esta bem.- diz ele o que ela aceita pos só assim se veria livre.assim saindo do baile foi em direção a carruagem onde deu ordem ao cocheiro para que a levasse para casa,a viagem foi uma tortura sendo que o mal-estar continuou por todo trajeto,quando chegou a sua residência mal colocou os pés para fora para sair da carruagem quando a tontura veio com força total fazendo sua vista escurecer e ela só ouviu quando o cocheiro disse:
- Milady!- tudo escureceu.
♣♦♣Nem mesmo acreditava no que ela havia feito,pensava que depois de terem se amada de tal forma, esperava que ela desistisse da maluca ideia de partir,não podia esta apaixonado por ela,isso não podia está acontecendo,Edward passou a mão pelos cabelos impaciente,não havia dormido direito e isso o tirava do sério pos nunca na história de seus vinte e sete anos nenhuma mulher havia tirado o seu sono,não queria admitir mas essas malditas horas de agonia o estavam fazendo surgir dentro de si um desejo de ir até Londres e...não mas resistindo a forte vontade se levantou e deu a ordem ao seu criado pessoal para que fizesse sua mala, iria até Londres e resolveria esta insuportável situação.
♦♣♦
- Desgraçada!- diz Isadora ao limpar com um lenço branco o filete de sangue seco que havia escorrido do canto de sua boca.- Ela irá pagar muito caro por ter arrancado de mim esse sangue.- com esforço tentou pela segunda vez tirar sozinha o vestido que usava,seu braço estava machucado pelo chute que foi-lhe dado,já não morria de amores por essa Caterina anteriormente,agora porém a odiava,daria um jeito de acabar de vez com esse casamento e só assim teria Edward somente para si,com ódio penteou os cabelos que mas parecia um ninho de passarinho de tão arrepiado que estava pelos puxões dado por Caterina,não havia viajado de tão longe para ser surrada e ainda por cima pela esposa do homem a quem amava,sem conseguir se conter jogou com toda a força no espelho o frasco de seu caro perfume fazendo o mesmo se quebrar em centenas de minúsculos cristais cortantes,sendo assim se dirigiu até a janela onde passou muito tempo maquinando algo infalível que trouxesse resultados imediatos,Edward seria seu,só seu nem que para isto tivesse que eliminar sua rival.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Casamento forçado
Lãng mạnCaterina Harmon está em idade de se casar e até o presente momento nenhum dos pretendentes parece ser o homem certo,os jovens de sua idade se aproximam sempre querendo-a como amiga,e os interessados em casamento são velhos de mas.sempre esperou o si...