🌷Uma semana depois🌷
Parecia mas um sonho,e isto era motivo de alegria pós ninguém conseguia se modificar em tão pouco tempo e parecer ser até mesmo outra pessoa,assim estava Caterina ao correr pelo campo em direção ao marido que vinha ao seu encontro,toda tarde o esperava,ele não havia comentado sobre o lugar onde visitava todos os dias e ela também não havia perguntado por medo de estragar o momento mágico que viviam durante os dias que haviam se passado,nunca antes tinha se sentido tão realizada,ela e Edward tinham até comprado tinta para pintarem juntos as paredes da casa e por escolha dela haviam pintado na cor branco e creme,foram dias inesquecíveis que não iria estragar com perguntas idiotas só para saciar sua curiosidade de mulher,por mas que se sentisse tentada a perguntar por onde ele andava todo dia,isto era uma pergunta que lhe martelava a cabeça todos os dias quando o via chegar,com um sorriso no rosto o abraçava empurrando assim a pergunta para o fundo da mente,assim como já havia feito anteriormente disse ao marido ao recebe-lo;
- Que bom ve-lo!como foi seu dia?- pergunta ela a ele que com um sorriso sem graça no rosto diz:
- Também é bom reve-la!Meu dia foi trabalhoso mas gratificante.- diz ele o que desperta nela ainda mas a curiosidade que ela tanto tentava reprimir.
- Venha comigo tenho algo que eu mesma preparei para você!- diz ela é no fundo estava com se perguntando como um homem tão rico poderia estar a trabalhar tão duramente se não necessitava disto,sendo assim o tomou pela mão e levou-o em direção a pequena mesa preparada no Jardim onde havia planejado servi-lo com o bolo que ela mesma havia preparado.- junte-se a mim!preparei especialmente para você!- diz ela ao lhe mostrar o bolo que havia feito para o marido que com um sorriso diz a ela:
- Sabe que não precisa fazer tais coisas!Não mesmo?tem criados que podem fazer para você,não precisa sujar suas belas mãos.- diz ele ao beijar as mãos da esposa.
- Queria fazer algo especialmente para você!e não foi trabalho nenhum para mim pós seu sorriso de satisfação ja compensa tudo.agora quero que você experimente!- diz ela ao servi-lo com uma fatia.
- Divino!- diz ele ao continuar a comer,com um sorriso radiante Caterina diz:
- Que bom que gostou meu amor!- diz ela.
- Onde aprendeu a fazer bolo tão maravilhosamente?- pergunta ele ao se servir de mas uma fatia.
- Está foi minha primeira vez!-diz ela timidamente.
- Então você está de parabéns!sua primeira vez foi tão deliciosa como as outras!- diz ele com um sorriso malicioso fazendo-a rir.
- Está deixando-me sem graça!- diz ela ao não conseguir resistir e sorrir.
- Creio que não ficará pós já lhe provei e tenho certeza que é impossível que milady fique sem graça,ao contrário e tão saborosa que agora mesmo sinto o desejo de prova-la queimando em minhas veias.- diz ele ao se levantar e a tomar em um beijo.- como eu disse!definitivamente saborosa!- diz ele ao se afastar sorrindo sem perceber que do bolso de seu casaco aberto uma pequena nota havia caído,a qual Caterina só percebeu no momento em que o marido já havia entrado em casa e ela já se encontrava sozinha no Jardim.apanhando a pequena nota no chão a olhou,não podia abri-la e le-la como desejava,se ele quisesse que ela soubesse do que se tratava teria com certeza lhe mostrado,sem saber como deveria proceder ela caminhou pelo Jardim até um banco mas afastado e não resistindo a curiosidade abriu o pequeno envelope e tomando o pequeno papel em mãos começou a ler o que lá estava escrito.
Meu caro Edward saiba que foi um prazer receber sua carta depois de tantos anos,a saudade e tanta que não tenho como expressar todos os meus sentimentos nesta pequena nota.mas quero que saiba que desde a última vez que chorei sua partida em meu coração sabia que você um dia voltaria pós não terminamos de forma alguma o que um dia vivemos,sabendo que está vivo dentro de mim como da primeira vez e creio que dentro de você também.
Venha logo o aguardo ansiosamente!
De: sua eternamente Isadora.Ao terminar de ler não conseguia parar de olhar para o papel que tinha em mãos,só desviou o olhar quando sentiu as lágrimas que desciam por seu rosto e no momento que uma gota gigante caiu manchando a tinta da carta.no momento pensou em rasgar o papel em mil pedaçinhos mas se sentia tão paralisada que não teve nem mesmo ação para isto,poderia ter descarregado tudo o que sentia em Edward por te-la ferido desta maneira,tentando se conter de todas as maneiras possíveis colocou a carta dentro do envelope e enxugando as lágrimas entrou pela porta dos fundos indo em direção ao seu quarto,sabia que Edward estava no banho e logo procuraria pelo bilhete ja que era algo tão pessoal e que ele não queria que ela soubesse,entrou no quarto o mas silenciosamente possível e enquanto o marido estava atrás do biombo ela devolveu o bilhete ao bolso do casaco de onde havia caído,tremia tanto que pensou que não fosse conseguir controlar o choro a tempo de devolver o bilhete,tropeçando nos próprios pés saiu correndo do quarto rumo a algum lugar onde pudesse expulsar para fora toda sua dor,e para piorar nunca esqueceria o nome da mulher contida na carta,Isadora este era o nome que lhe tiraria a paz de lhe causaria várias noites de insônia,correu pelo Jardim e deu graças a Deus que os criados estavam ocupados e não a viram correr,só parou quando achou uma grande árvore na qual se sentou na grama ao seu lado e chorou por tudo que é por nada pós em seu íntimo sabia que mas cedo ou mas tarde ele partiria e Deus a ajudasse,não sabia se suportaria a traição a ponto de viver apenas de aparência na frente da sociedade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Casamento forçado
RomanceCaterina Harmon está em idade de se casar e até o presente momento nenhum dos pretendentes parece ser o homem certo,os jovens de sua idade se aproximam sempre querendo-a como amiga,e os interessados em casamento são velhos de mas.sempre esperou o si...