O silêncio era horrível,somente ouvia os cascos do cavalo que incessantemente soavam a cada passo dado em direção ao seu destino,envergonhada Caterina estava encolhida no interior da carruagem querendo desaparecer da vista de todos,sua mãe a tinha acertado com uma bofetada ao saber da notícia o que fez com que depois de um compromisso ter sido firmado toda a família saisse rapidamente do local sem muito menos se despedirem dos anfitriões,o mesmo aconteceu com o duque de Beldon que também havia desaparecido da festa sem explicação.chegando enfrente a sua residência caterine se apressou a sair fora do veículo,tudo que queria neste momento era estar em seu quarto e chorar ate se casar,o motivo de suas lágrimas não era a vergonha mas sim as palavras cortantes de Edward que ainda soavam em seus ouvidos e lhe cortava o coração.
- Onde pensa que vai mocinha!- diz a mãe o ver a filha sair apressada em direção a residência.
- Quero apenas me deitar mamãe!- diz Catarina ao estancar no lugar.
- Seu Irmão eu e você e toda conversaremos na sala de estar,vá nós espere lá.- sem poder fazer nada caterina segue em direção a escadaria,ja sabia antes mesmo de conversarem que a pequena reunião era para informarem a data do noivado e também o casamento.algum tempo depois que todos ja estavam acomodados Sebastiã diz;
- Sabem bem o motivo de nos reunirmos aqui!creio em tais circunstâncias não ser agradável o que se aconteceu mas em razão da mesma a decisão da festa de noivado ficará para este final de semana enquanto a festa de casamento será daqui a um mês,decidimos assim fazer pelo motivo de falatórios que surgirão o que será prejudicial para a reputação de nossa família.
- Mas meu irmão como pode ser tão rápido?- diz Caterina em protesto.
- Cale-se Caterina!por hoje ja fez coisa errada de mas,por pouco não jogou o nome da família na lama,ja pensou em sua irmã como ficaria?ou até mesmo você se o duque se recusasse a se casar!ele irá reparar o dano e conforme o combinado seu casamento será em um mês!creio que estamos entendido agora suba para o seu quarto,estamos encerrados.- diz a elegante mulher ao se levantar.o que fez com que varias horas depois Caterina não conseguisse dormir,talvez estivesse dado um passo maior que as pernas em direção a um precipício,pensou ela ao sentir no peito uma dorzinha incômoda.ele já havia deixado bem claro o quanto não gostava dela nem mesmo deixou disfarçar,havia dito que não a amaria e nem nunca iria amar,fechando os olhos sentiu as lágrimas descerem,parecia que ja estava vendo Edward chegando tarde,as incontáveis amantes que ele nem faria questão de esconder.enxugando a lágrimas ela se perguntou será que teria amor o suficiente para amar pelos dois.com a esta incerteza em mente ela adormeceu.
Narrado por Edward Lian
Os primeiros raios de ceu ja começavam a aparecer no ceu quando seu fiel mordomo abriu a porta de sua casa para que ele entrasse,as grossas sobrancelhas do homem se ergueram ao ve-lo bêbado procurando apoio nas paredes.mas o que lhe chamou a atenção não foi o fato de estar bêbado e sim de ter um dos olhos praticamente fechados e arrocheado,mas abaixo no canto da boca outro arrocheado ematoma lhe desfigurava a face.
- Milorde o que aconteceu?- pergunta o mordomo ao ampara-lo.
- Foi aquela maldita mulher!- diz ele arrastando as palavras.- ela acabou por consegui o que tanto queria,me pretender.
- Do que milorde esta falando?- diz o mordomo preocupado ao levar Edward para o quarto onde pudesse descansar.
- A senhorita Caterina!fez com que eu cometesse uma loucura,aliás foi eu quem a induziu,agora estou noivo da mesma sem pelo me a ter cortejado,irônico não?- diz ele antes de começar a murmurar algo incompreensível em sono profundo.- suspirando aliviado o mordomo o ajudou a se acomodar na cama,dava graças a Deus pela duquesa já estar dormindo e assim não presenciaria o estado em que o filho se encontrava.
O tão cobiçado solteiro enfim foi visgado,para quem ainda nao sabe o duque de Beldon acabou de firmar o noivado com lady Harmon que nesta manhã foi vista no ateliê o que só podemos supor que dando início aos primeiros preparativos para o vestido de casamento que sera daqui a um mês.
Não podia esconder que a noticia lhe desagradava,por exigência da sociedade ele havia anunciado no exemplar de notícias,agora que havia lido tinha certeza de que toda Londres estaria comentando o noivado tão repentino,largando o papel encima do criado mudo ele sentiu as maos de bel em seu ombro e logo em seguida o abraço da mesma.
- O que fez meu bem você ficar tão tenso desta maneira?- ela pergunta ao beija-lo no rosto.
- Nada de mas!- responde ele.
- Deixe-me adivinhar!foi a notícia de seu noivado não e mesmo?- afirma ela ao começar a beija-lo no pescoço,ja fazia tempo que ele não a visitava e depois de voltar do jantar na casa de caterina ele resolveu visita-la,haviw desfrutado dos belos dotes da linda loira e neste momento quando começou a beija-la sabia que por mas bela que ela fosse não sentia a alegria e o prazer diferenciado que sentia a beijar caterina,na ancia de esquece-la ele rapidamente penetrou o corpo de bel que com um gemido profundo se entregava ao prazer,bombeando rapidamente ele sentiu o gozo se aproximar e a segurando pela cintura a penetrou ainda mas forte,ate que enfim se retirou rapidamente derramando sua semente fora do corpo dela,olhando para o local em sua cintura viu que havia ficado vermelho pelo modo como a havia apertado,se descupando pela forma selvagem como agira ele rapidamente se vestiu e se foi deixando bel com seu pedido suplicante para que não se fosse por aquela noite,a veria em outra ocasião,agora só o que precisava era de uma garrafa de conhaque pós só assim conseguiria se livrar da constante imagens daquele corpo em seus braços que o atormentava em sonhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Casamento forçado
Storie d'amoreCaterina Harmon está em idade de se casar e até o presente momento nenhum dos pretendentes parece ser o homem certo,os jovens de sua idade se aproximam sempre querendo-a como amiga,e os interessados em casamento são velhos de mas.sempre esperou o si...