Naquela manhã quando acordou não encontrou o marido,saindo da cama fez seu higiene pessoal e sem esperar pela criada vestiu um simples vestido de musselina e desceu a escada,quando encontrou Mariane vinda da sala de jantar perguntou;
- Bom dia Mariane!onde se encontra meu marido?
- Bom dia milady porque não me chamou para que ajudasse a se vestir?milorde saiu bem cedo e não disse nada a respeito de onde foi.
- Não se preocupe Mariane!poderia dar-me uma ajuda na organização desta casa?quero dar um novo visual nesta casa.- diz Caterina.
- Mas milady está não é uma tarefa para a senhora!- diz marine e eu tinha certeza que esse medo todo não era por está tarefa não ser apropriada para mim e sim por medo de Edward.
- Farei com o sem a ajuda de vocês!- diz Caterina aos criados que a essa altura tinha parado para ouvi-la.
- Iremos lhe ajudar no que precisar!- diz um dos criados depois de uma pausa,o que faz com que todos digam o mesmo.
- Muito obrigado a todos vocês!agora que estão aqui repartiremos as tarefas.- diz Caterina ao sorri para cada um e logo começar a distribuir a tarefa de cada um.
Algum tempo depois tinha uma das bochechas sujas de poeira e a saia do vestido molhado devido a água que usava para limpar o chão.depois que as cortinas velhas foram retiradas das janelas o ambiente ficou iluminado e ela ficava feliz por isto ja que tinha pelo menos por enquanto em que se ocupar para não pensar em coisas más,havia decidido conversar seriamente com o marido assim que ele voltasse e nesta tarde tinha em mente dar um passeio a cavalo pós na prpropriedade do marido tinha belos campos para se explorar e hoje iria ver o por do sol em um desses campos.o tempo passou e ela continuo juntamente com os criados até que enfim terminaram o trabalho,as paredes da casa precisavam de pintura nova mas mesmo assim o ambiente era outro depois das cortinas brancas que havia colocado.olhando no relógio acima da lareira viu que essa era hora ideal para sair em um passeio,quem sabe não encontrava Edward que não havia aparecido em casa para o almoço.depois de ter tomado um banho e penteado os cabelos ela aceitou a ajuda de Mariane para colocar a roupa de montaria,assim saiu de casa montada em uma égua cinzenta que haviam preparado especialmente para ela que tratando a velocidade do animal saiu em disparada rumo ao por do sol.
♥♦♥
Havia passado o dia no pequeno vilarejo supervisionando a construção do barco no qual ele usaria para dia viagem que não mas conseguia esperar para fazer,havia contratado mas alguns funcionários para que apresssassem a obra,Caterina o tirava do sério e por isto precisava se afastar dela o mas rápido possível antes que acabasse por ceder à tentação e possui-la até acabasse com está maldita ereção que o atormentava a cada momento que chegava perto dela,já sentido o efeito do vinho que havia tomado montou no cavalo e saiu em direção a sua casa antes que por fim caísse bêbado pela estrada.
Já estava em sua propriedade quando o por do sol estava maravilhoso no céu,ao longe se o efeito da bebida não o estivesse lhe pregando peças viu um alguém passar em disparada em um cavalo,a pessoa parecia ir em direção ao pequeno Lago na floresta de Pinheiros,já havia tido problema com ladrões antes,só que agora iria resolver esta situação dando uma lição neste salafrario,rapidamente se dirigiu o cavalo ao local,entrando na floresta ouviu o barulho da pequena Cachoeira que desaguava no pequeno Lago,descendo do cavalo o deixou quieto atrás de uma moita e caminhou os poucos metros antes de chegar no Lago ouviu o barulho de um cavalo e se virando reconheceu sua égua cinza puro sangue,- desgraçado!-pequeno ele,já não bastava está em sua propriedade o ladrão ainda havia roubado seu cavalo,sacando a arma que levava ele caminhou até a beira do Lago sem fazer barulho e qual foi seu susto ao ve-la de uma maneira que não esperava,Caterina caminhava lentamente e completamente nua,ela iria emergir nas águas o que fez com que ele se recostasse em uma árvore proxima e sorrindo pensou.- o destino realmente estava conspirando contra ele.sem notar a presença do marido Caterina mergulhou para logo emergir de frente para Edward que com um olhar de desejo de demorou na região íntima entre as pernas da esposa,os seios pequenos e firmes com mamilos rosados,abrindo os olhos ela o viu e quando ele pensou que ela se mostraria assustada e tentaria de cobrir,qual foi sua surpresa quando ela pondo os cabelos molhados para traz Caterina o olha com um olhar repleto de desejo que nos mesmos reflete um mar de promessas de prazer,passando as mãos pelos seios ela brinca com os mesmos ao mesmo tempo que o olha convidando-o a se juntar a ela no Lago,sem deixar de olha-lo ela desce uma das mãos pelo ventre liso e o com evidente malícia começa acaricia o centro do prazer da mesma forma que havia sentido o marido fazer na primeira vez que estiveram juntos,saindo da água ela caminha até onde ele está e se poe em sua frente,tremendo pelo nervoso ela esperou uma reação da parte dele,a qual se manifestou no momento em que ele a tomou em seus braços e a beijou com sofreguidão,enquanto acariciava seu corpo com as mãos de maneira que parecia querer guardar para si cada pedaçinho dela,enquanto ela o ajudava a se despir iam fazendo um pequeno cobertor com as roupas de maneira que pudessem repousar sobre ele,depois de ter se despido ele deitou Caterina sobre as roupas e voltou a beijar uma pele de forma que a fez suspirar de prazer,com carinho ele a olhou nos olhos enquanto a penetrava e seu desejo aumentou ainda mas no momento em que ouviu ela gemer de prazer quando ele iníciou os movimentos lentamente,com todo carinho e amor se entregaram um ao outro até o momento em que ela se colocou sobre ele o montado,era evidente que ela estava ávida para aprender mas sobre a arte do prazer,era visível no modo que como ela estava sem jeito em cada movimento que tentava fazer,com um pouco de incentivo ele pegou o ritimo fazendocom que ele não aguentasse a reprimir um gemido de prazer que escapou de seus lábios,cada movimento que ela fazia o levava para mas perto do clímax,até que em um determinado momento não suportou mas e tentando se retirar dela antes que se derrramasse não consegui pós ela não lhe deu tempo pós o apertava com as cochas em uma entrega total ao prazer,passando alguns minutos ele a chegou à conclusão do que havia acontecido,o que ela o havia feito fazer e como o tinha levado a se derramar dentro dela e com o intuito de engravidar do filho que ela tanto queria o qual ele não aceitava ter.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Casamento forçado
RomantizmCaterina Harmon está em idade de se casar e até o presente momento nenhum dos pretendentes parece ser o homem certo,os jovens de sua idade se aproximam sempre querendo-a como amiga,e os interessados em casamento são velhos de mas.sempre esperou o si...