Enxugo a lágrima que corre dos meus olhos, ela não está mais comigo. A realidade cai em mim, triste e fria.
— Fada?
— Aqui.- respondo no automático, sem vontade de falar.
José entra no quarto e me olha, deitada, estirada, jogada sobre a cama de minha mãe.
Seu olhar é de compaixão, preocupação. Senta-se e vou automático para seu colo, ali me sinto bem.
— Dói.- murmuro enquanto ele faz carinhos em meus cabelos.
— Eu sei, também sinto isso, pode ser uma escala menor, mas sinto.
— Ela te considerava como filho.
— E eu a tinha como mãe, também, talvez até mais que a Dita Cuja que me pôs no mundo.
— Não fale assim, ela já está pagando pelo seu erro.- Tento aplacar essa raiva que ele nutre pela mãe biológica há anos.
— Mas isso devo a Carla, senão fosse ela, estaria morto a essa hora- A simples menção ao nome dela, me faz chorar novamente, penso que durante os seis meses de seu tratamento, fui preparada para esse momento, eu mesma procurei me preparar para isso, mas agora diante dessa dor, não sei o que fazer.- sei que ainda é cedo, mas Conan ligou, deixou suas condolências e pediu para você avaliar o pedido de sua licença prêmio, coisa que também tenho direito, então se você tirar, tiro também para ficarmos juntos.
Penso em como José se preocupa comigo, temos uma licença de um mês para tirar na companhia que trabalhamos, ele estava esperando tira-la para viajar para Bali, lugar que ele tem loucura para conhecer, mas diante da morte de minha mãe, prefere tira-la para ficar comigo.
— Não sei, às vezes acho que trabalhar é melhor, já fiquei dez dias em casa, devido ao tratamento dela, acho que vou trabalhar.
— Você poderia viajar, poderíamos fazer isso juntos.
— Vou ter que pensar José.- falo mas não quero fazer isso, quero dormir, hibernar, achar uma forma de fazer essa dor se amenizar, diminuir um pouco.
Olho para as roupas de minha mãe, suas coisas, penso que terei que me livrar delas, tanta gente precisando de roupas, sapatos, mas não tenho coragem de fazer isso agora, quero dormir, apenas isso.
Fecho os olhos sentindo os carinhos de José em meus cabelos e logo adormeço, sonho com seus olhos azuis, com seus abraços, com seu beijo.
Sinto que choro, pela falta que já sinto, pela constatação de que nunca mais vou ter isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
50 Tons- Escolhas do Coração
Fanfiction"Um amor verdadeiro é aquele que resiste ao teste do tempo. É ter ao lado uma pessoa que conhece todas as nossas imperfeições e continua nos amando do mesmo jeito. É enfrentar os desafios e as dificuldades de mãos dadas, porque quem ama de verdade s...