Capítulo 18

3.6K 312 50
                                    

Desperto sentindo o tão conhecido cheiro de café, hum meu estomago dá um salto ao sentir cheiro de bacon e ovos, sorrio e conto até cinco, ele abre a porta, fecho os olhos sorrindo.

Escuto seus passos, sinto seu corpo afundar no colchão e depois seus lábios em meu rosto, gemo manhosa, sei que ele gosta disso.

— Bom dia minha Amazona dorminhoca.

— Hum.- gemo de novo, ele me puxa para ele, beijando meu pescoço.- humm que gostoso.- falo acariciando a mão dele, a que está a aliança, a acaricia, a levantando e a beijando.- bom dia, meu Cowboy.

— Você está tão gostosa, mas o café vai esfriar.- me vira para ficar de frente para ele, posso sentir sua ereção me cutucando, sorrio com isso, me arqueio e beijo sua boca, hum isso é tão gostoso.- não adianta me seduzir, vem tomar café.- fala soltando minha boca, me pegando pela cintura e se levantando, penso em como consegue fazer isso. me senta, e vai pegar a bandeja de café, colocando entre nós, faço bico e ele ri.- acho que criei um monstro.

— Esse monstro te ama.

— E eu amo esse monstro, agora coma.

Começo a comer e como sempre está maravilhoso. Essa é a nossa rotina, durante a semana, Louisa vem preparar o café para nós, me ajudar com a casa e as roupas, deixa alguns pratos prontos congelados e eu e Christian nos viramos quando chegamos em casa, mas de sábado e domingo, ele faz questão de fazer nosso café e traze-lo para mim, no quarto, amo esse gesto de carinho dele. Confesso que tentei agrada-lo um fim de semana, mas foi um desastre, o café ficou horrível e os ovos queimaram, desisti. Vamos fazer um mês de casamento, amanhã e estamos tão bem, tão felizes, passamos a semana trabalhando e aos fins de semana, tiramos uma folga, descansamos, eu paparico meu avô, Christian sai com Teddy, e hoje, pela primeira vez ele vai passar o fim de semana na nossa casa, estrear seu quarto.

— Passou rápido.- fala me tirando de meus pensamentos.

— Sim, deve ser por que está sendo bom.- Falo acabando de tomar meu café, ele termina o dele e me encara, conheço esse olhar, me arrepio em antecipação.

Coloca a bandeja no chão, sempre me olhando, estremeço com o que vem por aí.

— Bom?- pergunta me abraçando, me puxando para ele, sua língua já me invadindo, me tomando toda, me deixando entregue a ele, suas mãos correm pelo meu corpo, retirando minha camisola, sinto meus mamilos endurecerem quando resvalam em seu peito.- você está cada dia mais gostosa.- fala ao meu ouvido, mordendo minha orelha, gemo com isso, eu sou muito sortudo, muito sortudo.- cada palavra lança faíscas em meu corpo, sua mão percorrendo meu seio, e a outra me acariciando, brincando com meu clitóris, me incendiando, suspiro, estou tão perto e quando seu dedo me invade, me desmancho, me agarrando a ele, que me segura tão forte, me beijando os cabelos. Me solta, fico desamparada, retira sua roupa, olho embasbacada para o corpo do meu marido, lindo, apesar da idade, ele está inteiro e com tudo no lugar. Volta para mim, me beijando, o agarro com força, solta minha boca, atacando meus seios, me chupando, alongando meus bicos com seus dentes, solta meus seios e sua boca desce, desce me provocando com beijos e lambidas, quando chega ao seu objetivo, gemo alto ao sentir sua língua dentro de mim, rodando lá dentro, saboreando, tirando meu chão, pois vou para o espaço na boca dele, que sobe para mim, segurando minhas pernas, as levantando e colocando sobre seus ombros, segura meus quadris e está dentro de mim, quase grito com isso, tão bom , tão fundo e quente, seus movimentos me deixam tonta, totalmente entregue a ele, seu rosto lindo, se contraindo, mostrando o quanto está se controlando, e uma arremetida forte, o sinto se esvaziar em mim, vou com ele segundos depois, me prende em seu corpo, enquanto nos acalmamos, achando novamente nossas respirações.- como disse, sou um puta sortudo, por ter você comigo, por você ser minha esposa, eu te amo muito.

50 Tons- Escolhas do CoraçãoOnde histórias criam vida. Descubra agora