— Fada, acho que você deveria investir um pouco mais nesse look, você está linda!- José fala, segurando minha mão, me fazendo dar uma volta e admirando a calça legging, botas e jaquetinha de sarja.- linda!
— Para José, não é pra tanto. Vamos descer, quero conhecer a fazendo do meu avô, afinal, não sai de Seattle, para ficar presa dentro de uma casa.
— Concordo, vamos.- me puxa pela mão, e penso que o pesadelo da noite passada, não deixou nenhum vestígio.
— Vou falar com vovô primeiro.- falo assim que chegamos ao andar de baixo.
— Tudo bem, te espero para tomarmos café na cozinha.
Faço que sim, solto a sua mão e corro para o quarto do meu avô, sei que ele deve estar tomando o café dele também, e quando entro, vejo que estou me habituando aos hábitos da casa.
Meu avô gosta de tomar o café na cama, pois por causa do remédio que toma para dormir, fica muito grogue, Nathan, seu enfermeiro que prepara e leva para ele e logo depois toma um banho, aí sim ele finalmente desperta.
— Minha menina- fala assim que me vê entrando no quarto.- vejo que resolveu passear um pouco.
— Bom dia vô.- dou um beijo em seu rosto.- Bom dia Nathan.
— Bom dia, Ana.
— Vou passear sim, quero conhecer seu Império.
— Nosso.- me corrige, mordendo seu pãozinho.
— Está bem, nosso, mas quem construiu foi o senhor, então.- coloco a mão em seu peito.- mérito seu.- Ele pega minha mão e leva a boca, beijando.
- Minha neta querida, amo tanto você, olhando você assim, me lembra tanto sua mãe na sua idade.
— Sempre fomos muito parecidas mesmo. - Sorrio triste, lembrando de minha mãe.
— Sei que você sente falta, mas quero que aproveite esses dias, que viva um pouco esqueça o trabalho e seja jovem, aja como uma garota da sua idade.
— Amo você, meu vô querido.- o abraço, beijando sua testa, me controlando para não chorar.- vou tomar café e me aventurar.
— Cuidado, se precisar de algo, procure Christian.- me adverte, mas não respondo, acho que ele é a ultima pessoa que pediria ajuda, depois da noite passada.
Saio do quarto e vou para a cozinha, mais um hábito da casa, não tínhamos sala de jantar e as refeições eram feitas em uma mesa na cozinha, acho que meu avô vivendo anos, sozinho, fez dos empregados, como Christian, Gail, Louisa e Taylor, sua família, e não me incomodava com isso já que eles me tratavam bem e estava aprendendo a gostar deles também.
Chego à cozinha e a primeira pessoa que vejo, parada, no mesmo lugar que me deixou na noite passada, é Christian, seu olhar revela que pensou o mesmo que eu. Além dele, somente Gail que está servindo um suco para José.
— Bom dia.- falo parecendo natural e me sentando ao lado de José.
- Bom dia.- Gail me responde, olhando e sorrindo para mim,- vai querer suco também?- faço que sim e ela vem me servir.
— Bom dia.- Christian responde enfim.- então decidiram colocar o nariz para fora de casa?
— Sim.- José responde, comendo um pedaço de bolo.- Ana já está mais descansada, já matou a saudade do avô, agora é curtir um pouco, né Fada.
— Sim.- respondo tentando não reparar no olhar de surpresa de Christian.- obrigada Gail.- agradeço pelo suco.
— De nada, Ana.- sorri e se afasta. Pego uma fatia de pão integral, sentindo o olhar de Christian sobre mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
50 Tons- Escolhas do Coração
Фанфик"Um amor verdadeiro é aquele que resiste ao teste do tempo. É ter ao lado uma pessoa que conhece todas as nossas imperfeições e continua nos amando do mesmo jeito. É enfrentar os desafios e as dificuldades de mãos dadas, porque quem ama de verdade s...