— Ok, José, entendo.- faço uma pausa para ouvi-lo, Christian me encara, saindo do Curral, onde ele havia acabado de fazer uma Doma, chega perto de mim, me abraçando pela cintura, - tenho que falar com Christian.- ai que ele me encara mesmo.- ok, te ligo mais tarde, beijos para você e Conan, amo vocês.- desligo e dou um selinho no meu marido.
— É sobre o apartamento?
— Sim.
— Você sabe minha opinião, por mim não vendia, quando você quisesse visitar Seattle, você já tem onde ficar.
— E você acha que José iria me deixar ficar ali, mesmo se você e Teddy forem comigo, a casa nova de José e Conan tem espaço para nós. E outra, é um desperdício de dinheiro ficar com ele, só pagando condomínio, não vale a pena.
— Então, faça o que quiser, te apoio, mas você tem que ir para lá?- seu olhar denuncia que não gosta. – sabe que não posso ir, Norris está de férias, fica difícil.
— Eu sei, mas vou na quinta a noite, Conan já se responsabilizou de me pegar no SEA, e domingo a tarde estou de volta, a reunião com o comprador é sexta de manhã, mas quero aproveitar o sábado com José, se não se importar.
— Não, por mim tudo bem, vou morrer de saudades, mas me viro, quer dizer, eu e Teddy nos viramos.
— Pra onde você vai, mãe?- Teddy pergunta aparecendo não sei de onde.
— Vou para Seattle, resolver a papelada do meu apartamento.
— Eu não conheço, Seattle, até que gostaria.- fala com um biquinho tão lindo. Olho para Christian que revira os olhos.- posso ir com a mãe, pai?- Christian me encara, faço que não posso falar nada, que a culpa não é minha. Vira-se para Teddy:
— E a escola?
— A mãe falou que vai na quinta e domingo está de volta, juro que corro atrás da matéria, que não perco nada.
Christian me olha, sabe que não tem escolha, se vira de novo para Teddy:
— Certo, mas quero a matéria toda no seu caderno.
— Oba!- dá um pulo para abraçar o pai, Christian, o pega no colo.- obrigado, pai.- Beija o rosto de Christian que sorri.- Obrigado, mãe.- sorrio para ele e assopro um beijo, já começo, mentalmente, fazer a lista de passeios que vamos fazer.
— Conan!- Teddy corre para Conan, assim que descemos do Jatinho, ele o pega no colo e bagunça os cabelos dele.
— Você está cada dia maior, daqui a pouco vai passar seu pai.- olha para mim e me abraça.- fizeram boa viagem?
— Sim.- beijo seu rosto.
— Cadê José?- Teddy pergunta.
— Ele está em um voo, chega amanhã cedo, mas vocês vão comigo para minha casa, tem um quarto somente para você com vídeo game e PC, e outro para sua mãe e seu pai.
— Vocês capricharam hein?
— Tudo para José, quando fomos comprar a primeira coisa que falou: "Tem que ter dois quartos a mais, um para Teddy e outro para Ana e Christian." Lógico que aceitei de imediato.- coloca Teddy no chão e pega nosso carrinho de bagagens, e vamos para sua casa, Teddy como sempre falante e Conan paciente demais, sorrio com isso, penso que Teddy é um menino de sorte, tem um pai maravilhoso, uma mãe que o adora e agora dois tios que o tratam como filho.
— Então era aqui que você morava antes de se casar com meu pai?- Teddy pergunta entrando no meu antigo apartamento, que está fechado há meses, desde que José e Conan se casaram.
VOCÊ ESTÁ LENDO
50 Tons- Escolhas do Coração
Fanfiction"Um amor verdadeiro é aquele que resiste ao teste do tempo. É ter ao lado uma pessoa que conhece todas as nossas imperfeições e continua nos amando do mesmo jeito. É enfrentar os desafios e as dificuldades de mãos dadas, porque quem ama de verdade s...