Capitulo 20

4.5K 335 123
                                    


— Já estou indo.- Christian se debruça e me beija o rosto.- vou passar na casa de Teddy, para pega-lo, ele quer jantar no shopping, vem com a gente?- faço que não, - ok então, tento vir o mais rápido, assim que acabarmos de comer. – me dá mais um beijo e sai do quarto, continuo deitada, tento me levantar, mas estou exausta, me sinto tão mal.

Penso em tudo o que senti nesse ultimo mês, primeiro dor, depois revolta, agora a tristeza parece querer tomar conta de mim, cada dia mais.

Apesar dos médicos dizerem que meu aborto foi espontâneo, me sinto uma inútil, por não ter conseguido segurar minha gravidez, não adianta falarem que não foi culpa minha, fico pensando no que fiz de errado, se falhei em algo, e pior, não consegui dar a Christian o filho que ele tanto queria.

Christian está sempre me ajudando, tentando melhorar meu humor, mas é algo dentro de mim, que se quebrou e não consigo mais colar.

Já não vou mais ao Haras, só saio de casa para ir ver meu avô, que me consola dizendo que sou jovem e que logo terei outra oportunidade, mas tenho medo. Medo de tentar de novo, não conseguir, não vou aguentar sentir essa dor, esse vazio de novo.

E o pior que isso fez me afastar de Christian, apesar de todas as tentativas de reaproximação dele, não consigo baixar minha guarda. E nisso me afastei de Teddy também.

Continua vindo todos os fins de semana, mas cada vez que vejo os dois, me lembro do meu fracasso, isso me machuca tanto. Resolvi não fazer parte desses momentos, fico dormindo em meu quarto e eles fazem o que querem pela casa, apesar de Christian conversar comigo, de tentar me incluir, não consigo. Acho que ele entendeu o quanto me machuca, então não insiste mais.

Acabo por levantar, coloco um robe e desço para a sala, escuto Louisa cantando, enquanto passa as roupas na lavanderia, me lembro da época que fazíamos isso, juntas, isso parece tão distante, tudo o que vivi parece distante, a felicidade, o sonho, sem perceber começo a chorar de novo.

Ela vem para a cozinha:

— Já preparei seu café.- fala me olhando com pena.

— Estou sem fome.

— Tem que comer, Ana, você ainda está se recuperando.

Não respondo, não tenho forças para isso, resolvo comer algo, para ela não ficar falando, sei que isso é coisa de Christian, ele que pediu a ela para fazer isso.

Depois de comer uma bolacha e uma xicara de chá, subo de volta para meu quarto. Me troco, e resolvo ir até o hospital, Christian não sabe, mas vou tomar outra dose da injeção, apesar que o médico falou que posso tentar engravidar de novo, não quero me arriscar, Christian não toca no assunto, mas sei que ele quer de novo, mas eu não quero. Além de não querer sofrer novamente, não quero ver a dor que vi nos olhos dele de novo.

Volto para casa e Louisa está preparando algo na cozinha.

— Ana vou fazer uma sopa de frango e batatas e deixar na geladeira, é só aquecer, e também assei alguns pães e os bolos que Teddy gosta.

— Ok, se tiver fome, como mais tarde.- falo já subindo para o quarto e pensando em fazer o que mais tenho feito esses dias todos, dormir.

Meu celular toca, antes de atender, vejo que são quase quatro da tarde, vejo que é Christian, atendo sem vontade:

— Oi.

— Amor, como você está?

— Bem.- minto e ele sabe.

50 Tons- Escolhas do CoraçãoOnde histórias criam vida. Descubra agora