Capítulo 16

4.8K 319 104
                                    

Conan me olha em duvida, assim que acaba de ler minha carta de demissão.

— Você tem certeza, Ana, é isso que você quer?

— Sim, tenho certeza, estou apaixonada, Conan, quero me mudar para a fazenda de meu avô, planejar meu casamento, depois do que vivi naquele avião, percebi que o que sinto por Christian é maior do que tudo.- ele sorri, viu o que sofri nos últimos meses, sabe que não estou blefando.

— Ok.- fala colocando a carta dentro do envelope.- vou mandar essa carta para o RH e dar sequencia a papelada, assim que tudo estiver resolvido, te ligo, você viaja quando?

— Algumas semanas, estou preparando minha mudança, assim que estiver tudo resolvido, viajo.

— Acho que consigo desenrolar para você nesse tempo.

— José vai precisar de você.

— Eu sei, aquele cabeça dura, quem sabe agora resolve vir morar comigo.- sorrio disso.

Levanto-me e o abraço, dou um beijo em seu rosto.

— Obrigada por tudo.

— De nada, obrigado você por ter nos presenteado com sua presença durante esse tempo.

— Ok.- falo me afastando, me segurando para não chorar.- me liga.- ele faz que sim e saio de sua sala, vou para meu apartamento, José seguiu em outra rota, Barcelona, Christian teve que voar para Kansas precisava voltar ao trabalho e por mais que estava adorando ficar comigo, tinha Teddy, sua mãe e Storm, que ele precisava ver como estavam. Acabei concordando, afinal em algumas semanas estaria indo em definitivo para lá, para a felicidade dele e de meu avô, que disse que se pudesse daria pulos de alegria.

Chego ao apartamento e começo a arrumar minhas coisas, sorrindo e me lembrando do sorriso de um Cowboy.

Alguns dias depois, minhas malas e minhas coisas estavam todas arrumadas, José falou que nosso apartamento havia virado um deposito, havia caixas e malas em todos os cômodos.

Estava voltando de um almoço com Conan e José, um almoço de despedida, já que José voaria em uma rota que duraria cinco dias e talvez não nos veríamos quando fosse embora para Kansas. Achei até melhor assim, não sei se conseguiria me despedir dele , sem chorar mais do que já chorei. Entro no apartamento e meu celular toca, olho no visor e vejo que é Christian, meu coração se aperta, faz mais de duas semanas que não nos vemos, atendo sorrindo:

— Amor.

— Ana.- sua voz é sufocada, aconteceu algo.- minha mãe, ela teve um AVC... Estou com medo.

— Calma amor, eu estou indo para aí.

— Obrigado, vou falar com seu avô...

— Não, falo com Conan, ele deve conhecer alguma companhia para alugar um jatinho, é mais rápido.

— Ok, faça isso, por favor, pago as despesas... Preciso de você.

— Estou indo para aí, beijos se cuida, te amo.

— Eu também, beijo.

Desligo e ligo para Conan em seguida, que me orienta a ir até SEA, e procurar por Miles Davis, ele arranjará tudo para mim.

Quando o avião decola, sinto que estou fechando uma etapa na minha vida, apesar de preocupada com a mãe de Christian, me sinto feliz por estar indo encontrar o amor da minha vida.

Chego a Kansas, já estava anoitecendo, assim que desço do avião, vejo Christian, ele está tão abatido, vejo que chorou, corro para ele e o abraço, não precisamos falar nada, apenas ficamos ali, um respirando o ar do outro, sentindo o coração do outro. Afasta-me e me olha, vejo tanta tristeza em seu olhar, acaricio seu rosto.

50 Tons- Escolhas do CoraçãoOnde histórias criam vida. Descubra agora