Capítulo sem título 17

4.2K 310 60
                                    

  Segue link das músicas: https://www.youtube.com/watch?v=c-CeOTUlNZM,

   https://www.youtube.com/watch?v=8Nn83011v84  



Olho-me no espelho, aliso meu vestido, tão delicado, tão lindo.

— Nunca vi noiva tão linda.- Marina, a estilista que criou meu vestido fala, sorrindo.

— Obrigada.- apenas murmuro, estou tão nervosa, daqui a algumas horas serei Sra Grey.

Três meses passaram voando, corri tanto, com os preparativos, para a decoração da Igreja, meu vestido, as  roupas de Christian, de Teddy, José e Conan e meu avô, festa, a decoração da nossa casa, minha mudança para lá, a mudança de Christian, apesar de pouca coisa, mas fiz questão de cuidar pessoalmente disso, queria que ele soubesse que estava disposta realmente a cuidar dele, ainda mais do que já sabe, estou um trapo, cansada, ansiosa , nervosa e feliz.

— Meu Deus!- José entra no quarto, com as mãos na boca, eu mato ele se continuar a fazer essa cara.- Fada você está linda.

— E nervosa.- confesso. Sorri e caminha até mim, segura minhas mãos.

— Você vai se casar com o homem que ama, com o homem que beija o chão que você pisa, não precisa ficar nervosa.

— Eu sei, mas estou.- faço cara de choro, - trouxe o que pedi?

— Sim, trouxe seu algo velho, e seu algo novo.- tira um colar de perolas de dentro do bolso.- o colar de sua mãe.- coloca o colar em mim, acaricio as perolas, como se fosse a sua face, saudade quase grita dentro de mim, em pensar em como ela estaria feliz em me ver assim.- seu algo novo, presente de seu avô.- tira do bolso um brinco de perolas, tão lindo e delicado, coloca em minhas orelhas, olho no espelho e admiro o lindo conjunto.

— Amei.- falo sorrindo.

— Eu também, mas preciso te dar algo, Christian pediu que usasse.- retira do bolso um camafeu, passa para mim, o abro e vejo a foto de sua mãe de um lado e do outro a da minha mãe, meu coração acelera, entendo o que ele quer.

— O prenda em meu buque, mas aberto, quero a foto delas a mostra.- falo tentando conter meu choro.

— Ok.- fala o pegando e o prendendo com um alfinete em meu buque, o levanta e me mostra sorrindo.- te espero na igreja.- me dá um leve beijo e sai, para Conan entrar em seguida.

— Oi.- fala parando próximo a mim, - você conseguiu ficar ainda mais linda.

— Ah, Conan. Você também está lindo.- falo olhando para o belo smoking que ele e José vão usar como padrinhos.

— Obrigado, trouxe seu algo azul e emprestado.- tira uma caixinha do bolso.- esse é de Christian.- passa para mim, abro e vejo uma linda pulseira de pedras azuis, tem um cartão no fundo da caixinha. O pego e o leio: "Para a mulher mais linda do mundo, que possui os olhos mais lindos e azuis que conheço, e que o azul de seus olhos iluminem a minha vida para sempre, te amo." Sorrio com isso. Olho para Conan, ele também está sorrindo, coloca a pulseira em meu braço, balanço e gosto do som que ela faz. - Agora seu algo emprestado.- retira sua aliança de compromisso, que usa com José, coloca em uma pulseira de ouro branco, em forma de pequenas flores, entrelaçadas com pequenos corações, e coloca em meu outro braço.- a pulseira é sua, presente, e que essa aliança possa trazer a você, toda a felicidade que vivo com José, que você e Christian tenham o mesmo amor que sentimos um pelo o outro, seja feliz.- me beija de leve o rosto,- te espero na Igreja.

— Ok.- falo sorrindo, me segurando de novo para não chorar.

Acabo de me arrumar, e sou levada para a Igreja, onde todos já estão a minha espera, inclusive meu avô que faz questão de me levar até o altar, confesso que fiquei preocupada, mas diante de tanta insistência e reconhecer que pra ele isso é importante, aceitei.

50 Tons- Escolhas do CoraçãoOnde histórias criam vida. Descubra agora