— Não vai de novo?- Christian me pergunta, quando digo que não quero ir ao Haras pelo segundo dia, faço que não.- você não está passando mal e me escondendo está?
— Não, só estou cansada.- me espreguiço na cama. Olha-me intrigado, mas depois balança a cabeça.
— Ok, então vou pedir para Louisa trazer seu café...
— Não precisa.- o interrompo, só de pensar em café, meu estomago dá uma cambalhota.- vou dormir, mais tarde como alguma coisa.- o puxo e dou um selinho.- vou para o Haras depois do almoço.
— Ok, te espero então para almoçarmos lá, o que acha?- faço que sim, se inclina e me beija, - te amo, fica bem.
Faço que sim, o beijo de novo e me cubro, fechando os olhos, fico esperando ele sair com o Jipe, me levanto rápido, me troco e faço minha higiene, desço as escadas e Louisa está limpando a cozinha.
— Bom dia, Tem chá?- falo entrando na cozinha.
— Bom dia.- responde me olhando curiosa.- tem sim. Você não ia dormir?
— Ia.- pego uma xicara já tomando.- me lembrei que tenho que resolver algo.- tomo mais um gole, pego uma torrada, ela me olha curiosa.- posso te pedir um favor?- faz que sim, - se Christian ligar, fale que estou dormindo.- me olha mais curiosa ainda.- quero fazer uma surpresa pra ele.
— Ok, mas se ele descobrir, vou falar que você que me mandou mentir, não quero confusão com ele.
— Tudo bem.- termino o chá, deixando a xicara sobre a pia.- vou até a cidade, depois almoçar com ele, no Haras.- falo já saindo da cozinha, me viro e sorrio para ela.- obrigada.- ela ri e volta para seu trabalho.
Apesar da tontura que sinto, preciso fazer isso.
Pego o carro e dirijo até a cidade, pensando em comprar um teste de gravidez, depois vou para o Haras, faço o exame lá e conto a novidade para Christian depois do almoço, o chamo para ir até a cocheira de Storm e conto a novidade para ele, sorrio enorme, só de imaginar a cara dele.
Fiz as contas, minha menstruação está atrasada há dois meses, para ele, ainda estou tomando a injeção, pensei que pudesse ser efeito da injeção no meu corpo, o atraso, mas nos últimos dias, venho sentindo muita dor de cabeça, enjoos e meus seios estão inchados e sensíveis, todos os sintomas de gravidez, só espero que o teste possa dar positivo, quero tanto isso. Cada vez que buscamos Teddy, vejo a felicidade que é para Christian estar ao lado do filho e sei que vai ser um ótimo pai, e Teddy até já brincou comigo, dizendo que gostaria de uma irmãzinha para paparicar, logico que desconversei e vi a tristeza nos olhos de Christian, quero espantar isso de vez.
Chego à farmácia e compro o teste, o colocando em minha bolsa, minhas mãos coçam por fazê-lo logo.
Pego o carro e me dirijo para o Haras, chego e não vejo Christian, nem o Jipe dele, penso onde ele pode estar. Vou para a sala que usamos para administração, pego meu celular e ligo, não tem nenhuma ligação dele, mas, mando uma mensagem, avisando que já cheguei e perguntando onde ele está. Espero um pouco, mas ele não responde, resolvo fazer o teste logo.
São os minutos mais longos da minha vida, e quando aparece os dois riscos, tenho que me controlar para não gritar e pular de alegria. Meu celular toca, sei que é Christian, atendo tentando controlar minha voz:
— Amor.
— Oi minha vida, já está no Haras?
— Sim, onde você está?
— Na cidade, vim resolver um problema com um fornecedor, que tal almoçarmos por aqui, não preciso voltar para o Haras hoje, então podemos pegar um cinema depois, o que você acha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
50 Tons- Escolhas do Coração
Fanfictie"Um amor verdadeiro é aquele que resiste ao teste do tempo. É ter ao lado uma pessoa que conhece todas as nossas imperfeições e continua nos amando do mesmo jeito. É enfrentar os desafios e as dificuldades de mãos dadas, porque quem ama de verdade s...