Desperto sentindo o cheiro de café, penso quando foi que senti esse cheiro dentro de casa, geralmente eu e José tomávamos café na Companhia e nos fins de semana em uma cafeteria próxima a nosso apartamento, aí me lembro de que tenho um Cowboy prendado dentro de casa e sorrio.
Levanto e vou ao banheiro, escovo os dentes, escovo rápido os cabelos e vou atrás dele na cozinha.
O encontro no caminho com uma bandeja nas mãos, sorri ao me ver.
— Bom dia, Vida.- me beija rápido, estou achando tão fofo o modo que me chama, apesar que adoro o outro também. - você estragou a surpresa,- faz biquinho, ah meu coração não aguenta -ia levar café pra você.
— Por isso não. Fica aí.- falo e corro de volta para meu quarto, me deitando em minha cama, ele entra no quarto sorrindo.- bom dia amor.- falo fazendo cara de sono, aí que ele ri mesmo.
— Bom dia minha maluquinha. –me beija de novo, colocando a bandeja a minha frente.- acordei e fui fazer café, mas vi que você não tinha nenhum pão em casa, decidi ir em uma Delicatesse aqui ao lado.
— Eu e José tomamos café na Companhia, é mais fácil.- falo tomando um gole do café, hum está bom, acho que minha expressão revela, pois ele sorri.- uma delicia.
— Bom, se vou ficar hospedado aqui, vamos ter que ir as compras e pode dispensar a sua cozinheira essa semana.
— Sim, senhor, - falo comendo um pedaço de croissant e dando outro na boca dele.- temos que ir no seu hotel, buscar suas roupas e falando em roupas, preciso levar meu uniforme e de José na lavanderia e pegar os limpos, para essa semana.
— Certo, vamos primeiro na lavanderia, depois no Hotel, almoçamos em algum lugar que você quiser e depois compras.
— Sim, mas antes preciso fazer duas coisas.- e olha intrigado.- ligar para José, conversar com ele e ligar para Corine, irmã de Conan, ela é ginecologista em um hospital, se ela puder me atender hoje a tarde, vou conversar com ela, para ela me ajudar a escolher algo... Para poder paramos de usar preservativos.- ele sorri enorme, segura meu rosto e me beija, doce.
— Obrigado.- acaricia meu rosto.
Acabamos de comer, Christian leva a bandeja para cozinha, dizendo que vai limpar a bagunça que fizemos, rio com isso, aproveito e ligo para José, quase posso ver ele dando pulos de alegria quando falo que Christian dormiu comigo e vai passar a semana em nosso apartamento. Ligo para Corine e marco uma consulta. Analisando o que tivemos, senti claramente a diferença de estar ou não com preservativos, prefiro sem e pela expressão dele agora a pouco, também prefere, e o que eu não sou capaz de fazer para fazer feliz esse homem? "Largar seu emprego", uma vozinha fala no fundo do meu cérebro, mas a abafo.
Christian volta e estou me levantando, pensando em tomar um banho.
Ele caminha até mim e me abraça, beija meu pescoço, me colando ainda mais meu corpo ao dele.
— Já falei que amo sua pele, tão macia?- faço que não.- então amo, sua pele, seus cabelos, seu corpo, você todinha.- vai falando e passando a mão por todo o meu corpo, descendo e subindo e o que sobe é minha excitação.
— Christian...
— Humm, minha delicia.- aperta minha bunda, sinto sua ereção, gemo com isso,- estava indo para o banho?- sussurra ao meu ouvido, apenas aceno com a cabeça, não sei onde foi parar minha voz.- ótimo, estou louco de vontade de te sujar todinha e depois te dar um banho.- agora que desmaio. Joga-me por cima dos ombros e grito com o susto, ainda levo um tapa na bunda, ou morro ou mato esse Cowboy.
Coloca-me sobre a pia, do banheiro, sorrindo o sorriso mais safado do mundo, esse homem vai ser minha perdição. Retira minha camisola, me deixando totalmente nua, acaricia meus seios, desce com as mãos pela minha cintura, me puxa para ele, me encarando, seu olhar tão escuro de desejo, sinto sua ereção e suspiro, beija meu pescoço, sua boca faz uma trilha de fogo até meus seios, onde chupa um de cada vez, com vontade. Me solta e se afasta, retira sua roupa, como na noite anterior, sinto ainda mais excitada, e quando volta para mim, totalmente nu, prendo a respiração.
VOCÊ ESTÁ LENDO
50 Tons- Escolhas do Coração
Fanfic"Um amor verdadeiro é aquele que resiste ao teste do tempo. É ter ao lado uma pessoa que conhece todas as nossas imperfeições e continua nos amando do mesmo jeito. É enfrentar os desafios e as dificuldades de mãos dadas, porque quem ama de verdade s...