Capítulo 21

3.9K 312 47
                                    

Acordo e olho ao redor, como todos os fins de semana, sinto o cheiro de panquecas, ovos e bacon pela casa, agora não é só Christian que cozinha, Teddy o ajuda e juntos, os três, tomamos café no meu quarto. Nossa rotina de família está cada vez melhor, Christian e Teddy cada dia, mais felizes e eu feliz em vê-los recuperando o tempo perdido.

Vou ao banheiro, pensando em tomar um banho demorado, hoje é meu aniversário, e vamos almoçar na casa de meu avô, coisa que faço questão, afinal, poucas vezes tivemos essa oportunidade. Tomo banho pensando em minha mãe, em como ela gostava de festejar essa data, em como fazia questão de comprar um bolo e uma boneca nova para mim, tenho vontade de chorar, mas me controlo. É o primeiro aniversário que passo sem ela, quer dizer, o segundo, pois o do ano passado ela estava tão mal, em coma, que não pode comemorar comigo, passado algumas semanas, ela se foi. Tenho vontade de chorar de novo, mas me controlo, não quero deixar Christian preocupado, meu avô triste, melhor deixar isso de lado, como faço com todas as dores, as empurro para o fundo do meu cérebro.

Saio do banho, e me visto. Vou para o quarto e escuto sussurros no corredor, a porta se abre e Teddy entra com a nossa bandeja de café, sorrio para ele, que está com cara de mistério, olho por cima de seus ombros e meu quarto é invadido por um urso de pelúcia do tamanho de Teddy e Christian que está com um buque de rosas nas mãos. Coloco a mão na boca para conter o grito de alegria e dou um pulo pra cima de Christian que me agarra com um braço, beijo seu rosto.

— Parabéns, minha Vida.- sussurra ao meu ouvido.

— Obrigada.- falo pegando as flores e dando um beijo nele, Teddy que havia deixado a bandeja em cima da cama, vem me abraçar também.

— Parabéns, mãe.- beijo seu rosto, o abraçando forte, como amo esse menino.

— Obrigada, meu amor, estou tão feliz.- olho para o urso e o abraço, é tão fofo e macio.- obrigada, falo olhando para os dois homens da minha vida que sorriem.- amo vocês.- falo e eles sorriem mais.

— Agora comer que estou com fome.- Christian fala, e sentamos na cama para tomar café.

— Ainda bem que as férias chegaram.- Teddy fala.- a partir de segunda vou dormir até a hora do almoço.

— Vida boa, hein, filho?- Christian fala sorrindo.- talvez tire uns dias também, o que acha, Ana, podemos alugar um chalé naquele hotel que passamos nossa Lua de Mel.

— Seria ótimo, nossa primeira viagem de família.- falo piscando os olhos para Christian.

— A primeira de muitas.- fala para mim me dando um selinho.- preciso passar no Haras.- fala acabando de comer.- podemos ir antes de ir para casa de Ian.

— Tudo bem.- falo já arrumando as coisas na bandeja.

— Acabe de se arrumar, eu e Teddy levamos isso.

Sorrio em resposta e acabo de me arrumar, desço e eles já estão a minha espera na sala.

Chegamos aos Haras, Christian abre a porta do carro para mim, e segura minha mão.

— Vamos para a cocheira de Storm, - fala e me puxa para lá, Teddy vem atrás, chegamos a cocheira e já escuto seus relinchos, sorrio em pensar que ele sente a nossa presença.- ele está impaciente.- sorrio com isso, quando chegamos a cocheira dele, escuto outro relincho, não é de Storm, ando mais rápido e me deparo com outro cavalo, quer dizer, uma égua, branca e com algumas manchas marrons escuras, sua crina é como de Storm, longa, mas de um marrom como as suas manchas, linda, em uma cocheira ao lado de Storm. Olho para Storm, parece a vontade com a nova vizinha ou namorada, sorrio com isso. Aproximo-me dele e encosto meu rosto no dele:

50 Tons- Escolhas do CoraçãoOnde histórias criam vida. Descubra agora