Capítulo 4 Quem é você?

1K 86 31
                                    


>Celestia<

Até que vejo dois homens brigando,eu fiquei tão interessada naquela luta que fui correndo até grade de ferro,com os olhos brilhando de emoção e tipo a luta tava muito animada,chutes,socos,cortes não fundos,cortes fundos,xingamentos e não era aquelas briguinhas não ,era uma brigona com os seguintes participantes: Homicidal Liu e seu irmão Jeff The Killer(mas conhecido como sorriso colgate).

Naquele momento o Liu deu um chute tão forte no Jeff,que ele bateu na grade,só pra adicionar : cuspindo sangue,não consegui me segurar comecei a pular e bater palmas como se fosse uma criança de 5 anos que o pai acabou de fazer sua vontade,e percebi que estava rindo também.

E sinto o olhar de Jeff em mim,tipo "Ela tem problema?",mas Liu nem se importa com minha presença e joga na direção do Jeff umas 20 facas,10 o acertam,Jeff não desiste e volta pra luta como se eu nunca estivesse ali.

-Oh!!Você parece estar se divertindo.-Um homem com voz feminina falou,mas eu nem dei bola e continuei a fazer papel de criança.

-Sim!!!-disse em uma animação terrível.

-Você é uma garota muito estranha,qualquer um que tivesse visto essa cena já estaria ligando imediatamente para a policia.

-Em 1°lugar eu não sou qualquer um-me virei(ainda pulando) e era Jayson The Toymaker-E em 2° lugar da onde que os humanos podem mata-los,porque se puderem por favor me avise que eu quero ser amiga deles.-O homem com voz afeminada gargalha como se não houvesse amanhã.

-Você é interessante,quem é você?..........

A Filha Do Jeff The KillerOnde histórias criam vida. Descubra agora