Capítulo 30 Ainda há uma esperança!

293 30 0
                                    


>Jeff<

Estou sentado na cama deprimido,porra!minha filha morreu "duas" vezes,isso já é sacanagem.

>Flash back on <

Estou procurando por Celestia quando a  Piranha conhecida como Jane foi invocada do meu lado com uma cara.....desesperada?

-Jeff!Jeff!-ela diz apontando pra alguma direção desesperada.

-Celestia!Ela....ela....

-FALA LOGO DESGRAÇA!-disse chacolhando ela.

-O Masky torturou ela e depois a matou!-que?como assim?perdi ela de novo...só que pra sempre dessa vez?!não!me recuso a acreditar nessa prostituta.

-Eu não acredito em você!

-Aé?então vem!-ela me puxa para um lugar um pouco longe,aonde tem um corpo pendurado em uma árvore.

-Se não acredita no que eu digo,então veja com seus próprios olhos!-não podia acreditar no que estava acontecendo,ela estava com as mesmas roupas,os mesmos sapatos só que carbonizados.

-Eu...eu...eu VOU MATAR O MASKY DAS PIORES FORMAS POSSÍVEIS E IMPOSSÍVEIS,ELE VAI ME PAGAR POR TER FEITO ISSO COM MINHA PEQUENA,ELE..ele vai me pagar!

>Flash back off <

Sinto uma lágrima quente descendo pelo meu rosto,limpo rapidamente,preciso ser forte não posso ficar de luto o ano inteiro,se Slender man não tivesse impedido aquela luta eu claramente mataria aquele filho da puta desgraçado maldito!Eu ainda vou ter minha vingança!

Enquanto ainda estou pensando se saia ou não,vejo o Toby bater na minha chanela,o que será que esse comedor de  waffles quer aqui?

-Cara,estão te chamando lá na mansão.

-Não estou afim de ir agora.-disse já sem paciência.

-"Não estou te perguntando nada,eu to mandando você ir",palavras do senhor Slender man.

-A manda ele ir tomar no cu manda.

-Se eu fizer isso certamente vou morrer....então faz você.

-É né porque se eu morrer ninguém vai sentir falta,ninguém vai ficar de luto!-merda estourei.

-Jeff?o que houve? 

-Não é nada.

-Jeff,eu te conheço e você sabe que não vou te deixar sair até me contar o que aconteceu.

-Ok,ok, mais se contar pra alguém eu mesmo vou fazer você dar o cu para uma árvore qualquer.-ele afirma com a cabeça.Explico toda a história pra ele,e tipo,ele fica com uma cara de cu.

-C-COMO ASSIM?!Jeff tem uma filha,agora já vi de tudo,porcos podem começar a voar e vacas vão falar,mas nada mais me surpreenderá.

-Para com essa bobeira!eu perdi ela duas vezes....eu sou horrível como pai.

-Eu sei,eu sei,somos creepys aceite!-olhei pra ele já querendo matar-hahaha era brincadeira,mas eu acredito que ela não esteja morta.

-Por que?

-A Jane te mostrou o corpo dela né?-afirmei com a cabeça.-e queimado.

-Como você sabe que ele estava queimado.

-Porque vi a mesma Jane carregando um corpo queimado com algumas roupas pretas na mão e uns sapatos,pareciam queimados também,e ouvi ela cantarolando alguma coisa tipo "Tomara que morra atropelada lalalaaaaa".

-COMO É?!AGORA ESSA DESGRAÇA MORRE,é capaz de ela morrer e o inferno não aceitar ela!

-Eu vou te ajudar a procurar ela,mais vá até a mansão vá,se não eu que vou tomar no buraquinho vai!-Eu ri com a forma que ele falou.

-Ok,ainda há uma esperança!

A Filha Do Jeff The KillerOnde histórias criam vida. Descubra agora