Capítulo 11 Á muito tempo

807 58 6
                                    


>Celestia<

-Isso não é da sua conta!-respondi com um sorriso sínico no rosto(por que você não gosta dela?)ela matou minha mãe e depois rasgou a cara do meu pai,sei que eu não gostava dele mais cara eu era uma criança(e lá foi onde sua inocência terminou colega),ela torturou os dois na minha frente(nossa,agora eu que não gosto dela)se eu não tivesse fugido não teria conhecido meu verdadeiro pai.

-Claro que é!-ela diz se aproximando de mim e eu é claro me levantei.

-E por que seria?-ela pareceu pensar um poco e depois abraça o Jeff de lado.

-Porque eu sou a namorada dele.-meu pai empurrou ela.

-É ruim ein!Sai fora bicho ruim! nem se eu estivesse ameaçado de morte iria aceitar ser seu namorado.-não aguentei e comecei a gargalhar que nem maluca,realmente eu estava me divertindo muito naquela cabana.A Jane se aproxima mais de mim claramente furiosa(cuidado ela vai te socar)não se eu a socar primeiro.

-JANE!CELESTIA!-nos assustamos com o tom de voz que meu pai estava usando,era assustador-Jane sai da minha casa agora,antes que eu puxe pelos seus cabelos e te arraste pra fora daqui.-caramba!ele está realmente muito bravo(é,parece que vocês duas cutucaram a onça com uma vara curta).Assim ela foi embora com cara emburrada.Meu pai me da um sorriso sem mostrar os dentes,ele me pega no colo(estilo princesa) e me leva para o quarto dele.Ele me coloca na cama gentilmente e fica me olhando.

-Que foi?-perguntei com um enorme ponto interrogação na minha cara.

-É que você me lembra uma pessoa...-ele parecia  tentar se lembrar.

-E que seria esse pessoa?por acaso é você?-disse com uma grande dose de sarcasmo.

-Não,não estou estou me referindo a mim mesmo.

-Então quem?

-Alguém que quer me matar a todo custo.

-Ó pai todo mundo quer te matar a todo custo.-Suspeito que seja o Liu(também)

-Não,é outra pessoa,eu trai sua confiança....á muito tempo.

>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>

-Huuuuu,quem será essa pessoa?

-É sério isso?

-Sim!

-Cara pelo amor de Deus,todo mundo já sabe quem é,isso é óbvio,você que é trocha por não saber quem é.

-Nossa amiga.

-Nossa amiga

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


A Filha Do Jeff The KillerOnde histórias criam vida. Descubra agora