>Celestia<
Entrei na cabana,ela é muito escura e fria,mas só por uma noite vou ficar aqui,olha só achei um sofá e quem diria está em ótimo estado,vou dormir aqui mesmo.Troquei de roupa e dormi.
>Quebra de tempo<
Acordei com o sol no meu rosto,essa cabana é cheia de buracos.Melhor sair logo daqui,aqui pode ser a casa de um maniaco psicopata,peguei minha mochila,abri a porta e fui para o lado de fora quando vejo um ser que não queria ter visto,eu fiquei com uma Poker Face enorme.
-QUEM É VOCÊ?-ele diz se aproximando com raiva,a cada passo que ele dava,eu dava um para o lado.
-Não sou ninguém hahaha....falow-comecei a correr para o caminho oposto dele.Olhei pra trás e MERDA!esse sorriso colgate vai me pegar,(Melhor apressar o passo,se não vai virar comida de psicopata)CALA A BOCA(só estou tentando ajudar)TA AJUDANDO MUITO A ME FU****(oãi).
>Jeff<
O estranho é que depois de matar todos do orfanato,não achei a menina que tava assistindo minha luta com o Liu,será que ela foi adotada? hum...quem se importa.Não queria ir pra casa hoje anoite,parece que vou fazer uma visita a Sally e ao Slender man.
>Quebra de tempo<
To voltando da mansão,Jane me paga por ter jogado o café da manhã em mim,aquela vaca sem tetas me paga.Já no meio do caminho algo estranho acontece,sinto uma presença e pelo cheiro e de um humano....hum não tenho certeza,o cheiro é fraco é como se tivesse camuflado o cheiro.Até que ele sai,na verdade não é ele e sim ela!.Eu acho que a conheço de algum lugar.
>Celestia<
MERDA,MERDA,MERDA MIL VEZES MERDA!,ele ta perto (eu te avisei),ta muito perto!(mas você não queria me escutar) da PRA CALAR A MERDA QUE VOCÊ CHAMA DE BOCA!.Casete filho da p**** ele jogou uma faca na minha perna,e vocês já devem saber,eu cai.Ele fica na minha frente,se agacha e fala.
-Vou perguntar de novo,quem é você?
-Irineu,você não sabe nem eu-dava pra ver a raiva estampada no seu rosto-ai!-sussurrei baixo mais acho que ele escutou.
-Se você não quer falar por bem,então vai ser por mal.-quando ele termina a frase ele arranca a faca que estava presa na minha perna de uma vez só,cara eu juro que uma lagrima desceu pelo meu rosto.Ele me pega,me coloca como se eu fosse um saco de batatas em seu ombro sendo carregado para dentro da cabana.
-ME SOLTA IMITAÇÃO DO CORINGA QUE DEU ERRADO!!!-mas ele não fala nada e continua.Chegamos na cabana ele me leva até o porão e me joga fazendo meu rosto beijar o chão.
-Agora vamos ver....-ele fala enquanto olha para os instrumentos de tortura em cima da mesa-vou te dar mais uma chance,quem é você?
-Oi! eu sou Dollynho quer ser meu amiguinho?!
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Filha Do Jeff The Killer
RandomMe chamo Celestia,tenho 16 anos,e sou órfão e sou teimosa pra casete. Lembro-me de quando os perdi,um de cada vez trazendo assim muito sofrimento,mas por conta disso não demonstro sentimentos a ninguém e isso continuou desde de quando eu tinha 10...