Capítulo 9 A verdade

933 62 54
                                    


>Jeff<

Não pode ser!eu a vi morrer.Mas pode não ser ela,pode ser outra pessoa,isso!tem um monte de Celestias pelo mundo,hahaha é isso (Jeff,pare de se enganar) mas como vou saber que é ela?(pergunte a ela quem era sua mãe)tudo bem vou perguntar.

-Me diga só mais uma coisa,qual nome da sua mãe?-ela parecia confusa.

-Que?pra que voc-eu a interrompi.

-Só...só me responda!

-Era...Kyara,por que?-eu não acredito .Não aguentei e a abracei,um abraço que pensei que nunca iria sentir.

>Celestia<

Ãh?!ele ficou doido?tadinho,o coitado ficou doido,dei uns tapinhas de leve na costas dele,ele me abraçou com um pouco mais de força.PERA! PARA TUDO! O JEFF TA CHORANDO?!como assim?!gente agora tudo é possível.

-Desculpa....-ele sussurra em meu ouvido-Me desculpa por não ter te procurado mais,me desculpa ....me desculpa.-Pera agora eu to confusa,deixa eu reiniciar aqui rapidinho.

-ÃH!...do que você está falando?-ele me soutou gentilmente,não sei porque fiz isso mais fiz,eu sequei as lágrimas que estavam em seu rosto pálido e frio.

-Celestia...eu sou seu pai.-pronto meu cérebro explodiu.

-Que?como assim?,não não não...não-como?(é quando uma mulher e um homem fazem)EU NÃO TO QUERENDO DIZER ISSO!(então o que? ele te fez e pronto),eu..eu to tentando dizer que isso é difícil de assimilar ,é uma informação muito grande pra meu computadorzinho computadorizar,entende?(não,porque nunca tive pai nem mãe e.....EU NÃO SOU REAL SÓ UMA VOZ QUE VOCÊ INVENTOU)nossa...

-É...você é minha filha...e pra mim ainda é muito estranho dizer isso mais....eu sempre amei você e sua mãe-tem certeza que esse é o verdadeiro Jeff The Killer?(sei lá,até eu fiquei confusa agora).

-Então..."pai" por que você me abandonou?

-Que? eu nunca te abandonaria.

-Então...por que sou supostamente órfão?-ele pareceu estar escolhendo com cuidado o que iria me dizer.

-É que quando sua mãe tinha te dado a luz  duas semanas depois,sua mãe foi sequestrada pelo...pelo...pelo noivo arranjado dela,e quando ia procura-la os seguranças dele tacaram fogo na casa e você estava lá dentro comigo,mas eu não conseguia te achar,por causa da fumaça e do fogo ardente queimando minha pele,a casa tava caindo aos pedaços....não sei como mais ele conseguiu te pegar......me desculpe......-ele começou a chorar de novo e meu coração ficou apertado de ver ele chorando.

-Ta tudo bem....você não teve culpa-dessa vez eu que o abracei,eu...não sei o que estou sentindo agora....é como se fosse uma mistura de alivio com felicidade e tristeza....não sei descrever ao certo....ainda é muito confuso....mas tenho certeza que ele está falando a verdade.

A Filha Do Jeff The KillerOnde histórias criam vida. Descubra agora