>Celestia<
Credo!,que bixa estranha (Autora:Não fala assim dele sua vaca)ta ta,tanto faz,eu fiquei pensando se eu falasse outro nome e não o meu nome verdadeiro,mas como ele é um Creepypasta iria descobrir o meu nome verdadeiro de qualquer jeito,por que fui falar com "Ele"?o vida!,agora esse fanático por bonecas não vai me deixar em paz.(Autora:Faria mais sentido se você não o deixasse em paz do que ao contrário)é tem razão,faz tempo que não tiro alguém do sério,isso vai ser divertido.
Já anoiteceu,estava sentada na cama olhando para a janela,tenho que admitir a lua está linda hoje,enquanto a observava escutei algumas pessoas gritando perto do muro do orfanato e depois estavam pulando o muro,melhor me esconder,nunca se sabe né?vai que são assassinos.
>Jeff<
-Eu até entendo do Slender man,me mandar em uma missão com o Laughing Jack,mas POR QUE VOCÊ VEIO JANE?!-disse gritando com ela no meio da rua.
-DA PRA VOCÊS CALAREM A BOCA!!-disse Eyeless Jack,esqueci que ele vinha também.
-VOCÊ SÓ VAI NOS ATRAPALHAR SUA VADIA!
-HÃN?! TEM CERTEZA QUE NÃO ESTÁ ME CONFUNDINDO COM VOCÊ JEFF?!-ahhh! agora ela vai ver,parti pra cima da Jane,só que Laughing Jack nos separou.
-Se vocês não pararem com essa infantilidade agora,vou dizer ao Slender man que vocês dois estragaram a missão.-quem ele pensa que é pra falar sobre infantilidade,o cara é um palhaço assassino que ama doces e torturar criancinhas.
-Vamos logo!tenho muito o que fazer ainda!-falou o E.J nos apressando,ele já estava pulando o muro do orfanato.Eu entrei pela janela que dava em um dos quartos,os outros se separaram,olhando bem o quarto ele tinha quatro beliches,só que estava faltando uma garota na cama de baixo.Matei todas que estavam lá e fui para o resto dos quartos .
(Orfanato)
>Celestia<
Sabia que eram assassinos,dava pra ouvir o Jeff de longe gritando com a Jane e eu morrendo de rir.Ainda bem que fui esperta,consegui sair do orfanato antes deles chegarem(ela foi pela parte de trás da casa).Agora estou correndo no meio da estrada.
>Quebra de tempo<
Depois de 10 minutos de caminhada e em alerta a qualquer coisa que se mexia,achei uma cabana pequena.
-Que cabana feia da peste ein,Jesus!.Fazer o que né,casa é casa.-ta tipo....tem uma cabana super assustadora,caindo aos pedaços,eu com um pijama curto,um frio do cacete,só com 2 pesas de roupas e com três pacotes de biscoito e três latinhas de coca cola na minha mochila (que mochila grande ein?) ganhei de uma professora,é feia mais até que enfim ela serviu pra alguma coisa,to sem chinelo,já falei que ta um frio do cacete?Bom isso é a coisa mais normal do mudo,alguém invadir onde você mora e matar todo mundo lá dentro,menos você porque escapou,super normal!(realmente você tem problemas,problemas seríssimos,deviam te internar)eu estou sento sarcástica (Uhum,me engana que eu gosto),Hummmm,gosta de ser enganada né safada(é melhor você calar a boca,já ta falando besteira)Mais eu não to falando nada(Só não pensa mais besteira....só faça isso)não tem como,eu sou feita de besteira(eu desisto)hahahaha(vai rindo mesmo,mais quem rir por último ri melhor),agora é competição de risadas?! to dentro (chega,alguém me mata).
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Filha Do Jeff The Killer
RandomMe chamo Celestia,tenho 16 anos,e sou órfão e sou teimosa pra casete. Lembro-me de quando os perdi,um de cada vez trazendo assim muito sofrimento,mas por conta disso não demonstro sentimentos a ninguém e isso continuou desde de quando eu tinha 10...