>Celestia<
-Não sabia que Jeff tinha o habito de deixar suas vítimas andarem livres pela sua casa.(merda!e aqui Jaz Celestia,uma boa pessoa *ás vezes*,querida *nem tanto 7-7*).
-Pera ai Tio,em 1° lugar,não é casa é Muquifo,porque estaríamos ofendendo todas as casas do mundo e em 2° eu não sou uma vítima,sou a filha dele.
-Aham e eu sou do bem,agora fala como você escapou?porque isso não vai acontecer de novo!-ele diz com uma postura autoritária e intimidadora,mas continua no lugar calmo....adorei esse cara!
-Tio gostei de você e tals mais eu não to afim de repetir que sou a filha dele,casete porque ninguém acreditar?
-A como ninguém pode não acreditar em você?até porque é super normal Jeff ter uma filha,agora só falta porcos voarem,mais devo admitir sua personalidade é exatamente igual a dele,falando no resto de aborto mal sucedido,olha quem apareceu.-nossa resto de aborto,pegou pesado (*hump*já te chamei de coisas piores).
-O que você está fazendo aqui Senhor Vara de Cutucar Lua?-hahaha to amando mais que a briga do Jeff(sorriso colgate) e do meu tio (ou seja o Boneco vudu sem magia).
-Vim ver como estão as coisas.
-Mentira!você veio pra me mandar em algum outro lugar,pra matar alguma outra pessoa.-jeff falou serrando os dentes.
-Vejo que não sou um bom mentiroso.-casete jeff ta ficando mais irritado e eu no meio dos dois(fia sai dai que é você quem vai apanhar aqui e não eles)isso eu já sei.
>Slender man<
Por que jeff está mantendo essa garota viva?por que a deixa perambular pela casa?Preciso descobrir a verdade,já está me deixando doido isso.Ótimo decidido vou pra casa dele e descobrir quem ela é(mais Slend você não está indo por ser curioso né?)sim,preciso confirmar algo(Celestia?)sim,preciso saber se minha pequena ainda está viva(você gosta mesmo dela né?)sim,além de ser seu tio a amo muito,minha primeira e verdadeira amiga(eu gosto dela,ela era tão fofinha,ao contrário de sua irmã que te odiava)é...ela é como uma é filha pra mim(com certeza)
>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>
E espero que tenham gostado desse capítulo :D
Não sabia que existia esse lado fofis do Tio Slend,vou chorar!
Essa é a Loli,a subconsciente da Celestia;D
E essa é a do Slender man,Nikye
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Filha Do Jeff The Killer
RandomMe chamo Celestia,tenho 16 anos,e sou órfão e sou teimosa pra casete. Lembro-me de quando os perdi,um de cada vez trazendo assim muito sofrimento,mas por conta disso não demonstro sentimentos a ninguém e isso continuou desde de quando eu tinha 10...