>Masky<
A boca dela era tão quente e mais viciosa que matar pela primeira vez,engraçado como ela conseguiu deixar a boca dela com gosto de mel com morango?(Cheguei e....hehehehe o que ta acontecendo aqui?)não te interessa (hummmmm.....só um conselho.....vai com força)o que?!(.....)ela já foi,pode deixar.
Comecei a passar minha mão pelos lugares mais sensíveis dela(ou seja os seios e a...)cala boca,vai embora,anda sho!sho!(só vou porque quero ver aonde isso vai pararhehehehe),comecei a me imprensar nela.Quanto estava passando pela parte de baixo dela,percebi que a mesma estava gostando e quase que pedindo mais(hehehe aproveita que não existem mulheres afim de transar com um creppy,e ela está fazendo isso porque quer e não por obrigação)ok,agora vai embora!ou eu paro!(é o que?já to lá,nem to mais aqui fui).Paramos de nos beijar por falta de ar,cara ela fica tão sexy com essa cara,comecei a beijar seu pescoço deixando marcas vermelhas ali.
>Clockwork<
Hum...ta faltando algumas coisas,tipo minhas ferramentas de torturas estão todas enferrujadas,preciso de novas....hum....ah!já sei,o Masky,ele tem várias armas,claro com o meu charme irresistível ele vai me dar todas que eu quiser.
>Quebra de tempo<
Cheguei na "casa"do Masky,agora só falta procurar onde essa criatura se enfiou.Chegando perto de uma grande porta escuto....gemidos?ele ta se mastrubando?Abri a porta com força e vi algo inacreditável,ele estava transando com uma mulher que queria transar com ele.Dei passos para trás,não vou estragar o momento de perder sua virgindade,agora teremos que arrumar outro apelido pra ele porque virjão não dá mais.
VAMOS MASKY!VOCÊ CONSEGUE!ESTAREI TORCENDO PRA VOCÊ!
>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>
-Toby!vem cá rapidinhohehehe
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Filha Do Jeff The Killer
RandomMe chamo Celestia,tenho 16 anos,e sou órfão e sou teimosa pra casete. Lembro-me de quando os perdi,um de cada vez trazendo assim muito sofrimento,mas por conta disso não demonstro sentimentos a ninguém e isso continuou desde de quando eu tinha 10...