>Celestia<
-O QUE A PORTA TE FEZ?!-eu tenho uma paixão estranha por portas(eu ein).Do nada esse ser Sorrisal vem correndo em minha direção com os olhos cheios de lágrimas,ele me abraça,e eu tipo,que merda é essa?
-O moço,por que está me abraçando?
-Celestia foi ela mesmo que fez isso com você?
-Quem?a Jane?
-É,foi ela?
-Foi sim,mas quem é você moço?-ele leva um susto e me olha com cara de assutado,chega a ser até engraçada a cara dele.
-C-Como assim quem sou eu?
-Jeff ela perdeu a memória.-diz Slender man colocando açúcar em sua xícara.
-Quanto é 2 +2 ?-ele diz desesperado.
-Jeff ela perdeu a memória,mas não ficou burra.-que vontade de rir,segura!
-Então você não se lembra de mim?
-Não.
-Nem da sua mãe?
-Dela eu lembro,quero dizer não,mais ou menos.-ele fica sério por um momento,acho que essa criatura engraçada está planejando algo.-Ei...você que é meu pai?-ele sorri e afirma com a cabeça,feio ele não é,se não fosse por esse corte o chamaria de bonito,como será que era minha mãe?
-O que você está planejando...pai?-ele vira sorrindo largamente,um sorriso psicopata ,espera isso me é familiar..." Não aguentei e meu sorriso psicopata entrou em cena,o susto foi tão grande neles que ficaram com medo e congelaram."O que foi isso(um pequeno pedaço de sua memória ou chamada de:Fragmento)hum.
-Você pode ter perdido a memória,mais continua sendo a minha filha.-ele bagunça meus cabelos como se eu fosse uma criancinha.-Sim estou planejando algo,mas antes eu tenho que "conversar pacificamente"com a Jane.
-Só não mata ela.
-Por que não?ela quase matou minha filha!
-Eu sei,é que ainda quero que ela mate alguém e você vai com ela Jeff.
-Eu não vou a lugar nenhum com aquela baranga!eu vou ficar aqui!-puxei de leve o casaco do meu pai,o fazendo olhar para mim.
-Vai papai por favor.-fiz aquele olhar de cachorrinho abandonado,ele vira o rosto.
-Para!isso é jogo sujo!
-Por favorzinho.-usei meus olhos a meu favor,uma lágrima desceu.-Vai...
-AH!droga!OK OK EU VOU!SATISFEITA?-ele se foi.
-Sim!
-Por queria tanto que ele fosse?-ele falou enquanto eu voltava para o sofá.
-Porque queria que você me falasse mais do meu pai,enfim da minha família.-Ele cruzou os braços por um minuto.
-Ok,vamos começar....
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Filha Do Jeff The Killer
RandomMe chamo Celestia,tenho 16 anos,e sou órfão e sou teimosa pra casete. Lembro-me de quando os perdi,um de cada vez trazendo assim muito sofrimento,mas por conta disso não demonstro sentimentos a ninguém e isso continuou desde de quando eu tinha 10...