>Jeff<
Não acredito que me distraí com aquele casal que dirigia pela estrada,mas eu não resisti.Melhor levar esses pacos de biscoito pra Celestia,se não ela pode sair da cabana(se já não saiu né?)melhor me apressar.
>Quebra de tampo<
Chegando perto da cabana sinto a presença de um Creepy(Merda!,apressa o passo!).Chegando na cabana,ela não está(a presença some).MERDA!MERDA!MERDA!MIL VEZES MERDA!ela pode está correndo perigo.(Acho que não)que?(olha no rio)....(ei Jeff?).....(respira cara,RESPIRA)não acredito QUE FIQUEI PREOCUPADO ATOA!(mas você chegou a tempo)sim mas POR QUE ELA FOI PARA O RIO AS 3 DA MANHÃ?!(como eu vou saber o que se passa pela cabeça daquela doida?!ela é sua filha,você que deveria saber,se vira)como?não,não você vai sofrer junto comigo pode voltando(mesmo se eu quisesse não conseguiria sair da sua cabeça).
Nós voltamos para a cabana e ela estava chorando,ela deve estar com medo,aquele filho de uma...(olha o que você vai falar).Ele me paga,fazer minha filha chorar é a gota d' água.Ele deve ter ameaçado ela de morte ou de tortura ou de abusa-la sexualmente (Jeff?você não está pensando direito)se ele fez alguma coisa com ela ele vai ver só.
>Celestia<
Não acredito,não acredito,como eu fui tola em deixar(e esquecer)a minha preciosa mochila nessa floresta,como eu pude fazer aquilo(então o que você vai fazer agora?)quero ficar dormindo pra sempre(é só o que me faltava você entrar em depressão por causa de comida)você não entende comida é a coisa mais milagrosa que o homem já inventou(se você entrasse em depressão por causa de namorado ou de sofrer bullying tudo bem,mas de comida?isso já é de mais)não é? a comida é tão preciosa(parece que ela não me entendeu.Olha para o seu pai ele visivelmente estava preocupado e ainda está por você ter saido dessa bendita cabana!)é.....olhando bem ninguém nunca se importou tanto assim comigo(só a sua mãe)não quero falar nela.
-Pai...me desculpa por te feito se preocupar comigo.....-ele olhou furioso para mim (é hoje que você apanha),abaixei minha cabeça e fechei os olhos com força esperando o tapa que ele iria me dar,mas ao invés de me bater, ele me abraçou fortemente,fiquei tão surpresa que não tive nenhuma reação perante aquilo.
-Eu te perdoou,mas tem que me prometer que não vai sair antes de me avisar.-ele me soltou mais ainda com as mãos nos meus ombros falou-você me ouviu Celestia não sai sem antes me avisar!-ele falou sério olhando no fundo da minha alma.
-Sim...eu...eu prometo-ele pareceu relaxar um pouco,(mas não te deixou intrigada do porque ele ficou um pouco desesperado)sim,parece que você também percebeu......o que será que ele está escondendo .
>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>
O que será?
Será que Jeff está namorando ou prestes a casar?não não não,impossível kkkkkk,ou será que não?kkkkk brincadeira,mas falando sério,será que é perigoso o que está escondendo?oiã
Hum....legal!
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Filha Do Jeff The Killer
RandomMe chamo Celestia,tenho 16 anos,e sou órfão e sou teimosa pra casete. Lembro-me de quando os perdi,um de cada vez trazendo assim muito sofrimento,mas por conta disso não demonstro sentimentos a ninguém e isso continuou desde de quando eu tinha 10...