Capítulo 21 Bônus (não de crédito quem dera)

438 34 4
                                    

>Celestia<

Ta um clima muito tenso aqui,o que eu faço?(sai dai né)se eu me mover os dois podem começar a brigar (você acha que eles não estão se matando porque você está no meio deles?)acho(então amiga você tem que sair dessa ilusão,você se acha tão importante a ponto de dois assassinos e inimigos mortais  pararem de brigar só porque você esta na frente deles?)e se eu me achar(então amiga está sendo iludida)ué por que?(sua surda!eles são assassinos sangue frios e imortais,se eles tiverem uma chance de lutar vai ser em qualquer lugar)e agora?o que vai acontecer?....

-Bom.....Jeff quando você se resolver quero que você venha imediatamente para a  mansão,entendido?,ótimo adeus.-e ele desapareceu,cai de joelhos no chão aliviada.

-AHHHH! ainda bem que eu não fui morta!

-Eu te protegeria!-iii ele ficou bravo-você acha que eu não seria capaz de te proteger?!-agora explode.-meu machucado abre e a dor aparece-Filha você está bem?-é o que?é transtorno bipolar só pode.

-To sim,mais pai quem  é aquele cara super maneiro,com quem você quase partiu pra cima?-disse sorrindo(espera mais você já não leu todas as creepys?)sim mais eu li a do Slender man quando eu tinha uns 14 anos ai não lembro direito.

-Super maneiro?-ele diz indignado,ele cruza os braços e olha para o lado.

-Não é ninguém,não me interesso nem um pouco em te contar sobre ele e tchau .-ele vai embora,meu machucado abre mais.

-AI,VOLTA AQUI!!!-que droga!como eu vou subir as escadas agora?,mais que droga.-só o que me faltava um pai bipolar , um macumbeiro e uma baranga quenga que vem quando quer a essa joça.Que amizades legais ein pai!

>Quebra de tempo<

Droga a água acabou e ainda não terminei de limpar o machucado na minha perna.

-JEFF VOCÊ ME PAGA!-o que eu faço agora?se eu não limpar vai inflamar e ficar com pus.O rio.... é isso,vou lá rapidinho(mas seu pai...)e dai?ele me deixou aqui sozinha,não sei por que ele tem tanto medo que eu sai,o que tem de mais nessa floresta sem graça?(o Masky e a Jane por exemplo)a quenga tudo bem,o Masky e eu não terminamos a conversa(Ei...ei aonde você vai?!)esqueceu?o rio.

Viu?é só um rio,não tem nada de mais aqui(parando pra pensar isso não é um rio,é um lago)é tudo a mesma coisa(não é nada o rio é

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Viu?é só um rio,não tem nada de mais aqui(parando pra pensar isso não é um rio,é um lago)é tudo a mesma coisa(não é nada o rio é...)ah!EU NÃO QUERO SABER E TENHO RAIVA DE QUEM SABE(você é muito infantil sabia?)e você é muito chata sabia?(EU NÃO SOU CHATA,sou esperta)você reclama de tudo e acha que tudo vai dar errado,chata chata chata!(eu não sou não sou não!,mais é claro que acho,1°você está em uma floresta sozinha,2°está de noite,3°você está machucada então não tem como correr e 4°essa floresta tem assassinos)só porque tinha um macumbeiro sem cara,um moleque com uma mascara que eu tenho inveja...aliás aonde ele conseguiu aquele batom maravilhoso?,não significa que eles sejam assassinos(EU NÃO QUERO SABER ONDE ELE ARRUMOU ESSE BATOM,é ele é bonito,ELES SÃO SIM,quem é normal não sai perambulando em uma floresta que você nem conhece,sozinho e sem nenhuma noção das consequências!)ué mais eu to perambulando(eu disse quem é normal e não  quem é demente).

>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>

Dessa vez um capítulo um pouco maior e saindo quentinho do forno pra vocês!Espero que tenham gostado desse capítulo,até....

Dessa vez um capítulo um pouco maior e saindo quentinho do forno pra vocês!Espero que tenham gostado desse capítulo,até

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
A Filha Do Jeff The KillerOnde histórias criam vida. Descubra agora